NO PAIN, NO DANCE...




Comentários

Unknown disse…
Coitada das bailarinas. Sempre sofrendo com dores.
beijos!!!!
JOPZ_B1B disse…
A dança é linda... mas o preço que exige é alto.. e não estou falando só dos dedos detonados... a dieta rigorosa, o treinamento... quem viu CISNE NEGRO vai lembrar do impacto psicologico... mas em compensação vemos isso...

http://b1brasil.blogspot.com.br/2011/03/morte-do-cisne.html

JOPZ
Vampira Dea disse…
Esta é a realidade das artes de um modo geral. Trabalhamos para produzir beleza e reflexão mas as bailarinas (o) tem os pés, músculos machucados, assim como os músicos que treinam por horas e horas e por vezes calejam partes do corpo tb, artistas plásticos que se intoxicam com tintas e atores e atrizes que tem que estudar textos e textos, aprender coreografias, cantar, treinar o corpo , a mente a voz. Fazemos isso de alma aberta e coração, oferecemos o nosso labor. O que dói e nos faz sofrer é não sermos valorizados. Desde os governantes até as pessoas que pensam que temos que trabalhar de graça.
Bjs
JOPZ_B1B disse…
POIZÉ VAMPIRA, se pudesse eu seria um MECENAS, rssss.... tamanha é minha admiração pela arte e seus artistas... já chorei vendo uma apresentação de dança, ouvindo música, já fiquei pensativo por dias após ver uma pintura ou fotografia... a arte nos transforma.

JOPZ

Postagens mais visitadas