KAMARADAS

NO PAIN, NO DANCE...




4 comentários:

Janice Adja disse...

Coitada das bailarinas. Sempre sofrendo com dores.
beijos!!!!

Jonatan Israel Quadros disse...

A dança é linda... mas o preço que exige é alto.. e não estou falando só dos dedos detonados... a dieta rigorosa, o treinamento... quem viu CISNE NEGRO vai lembrar do impacto psicologico... mas em compensação vemos isso...

http://b1brasil.blogspot.com.br/2011/03/morte-do-cisne.html

JOPZ

Vampira Dea disse...

Esta é a realidade das artes de um modo geral. Trabalhamos para produzir beleza e reflexão mas as bailarinas (o) tem os pés, músculos machucados, assim como os músicos que treinam por horas e horas e por vezes calejam partes do corpo tb, artistas plásticos que se intoxicam com tintas e atores e atrizes que tem que estudar textos e textos, aprender coreografias, cantar, treinar o corpo , a mente a voz. Fazemos isso de alma aberta e coração, oferecemos o nosso labor. O que dói e nos faz sofrer é não sermos valorizados. Desde os governantes até as pessoas que pensam que temos que trabalhar de graça.
Bjs

Jonatan Israel Quadros disse...

POIZÉ VAMPIRA, se pudesse eu seria um MECENAS, rssss.... tamanha é minha admiração pela arte e seus artistas... já chorei vendo uma apresentação de dança, ouvindo música, já fiquei pensativo por dias após ver uma pintura ou fotografia... a arte nos transforma.

JOPZ