VALERIE (em dose dupla no sonzinho domingão)


A versão original é da banda THE ZUTONS, mas eu conheci na voz da AMY e é com ela que prefiro. Liricamente, retrata o dia a dia do amigo de Dave após o fim do seu relacionamento, questionando o porquê de a ex-namorada do rapaz não ir visitá-lo na prisão. (fonte Wikipedia)


Nessa musica a letra foi uma homenagem para uma cantora chamada VALERIE CARTER que estava seriamente comprometida com as DROGAS. (wikipedia). Gosto do refrão.... I'M THE SAME BOY I USED TO BE.

Tão selvagem, ali
com suas mãos em seus cabelos
Eu não posso deixar de lembrar
apenas quando ela me tocou
Não há ainda nenhum rosto
aqui no nosso lugar

Tão fresca, ela era como
Jazz num dia de verão
Música, alta e doce
Então, ela simplesmente soprou longe
Agora, ela não pode ser tão quente
com o vento em seus braços

Valerie, chame por mim,
Chame por mim, Valerie
Venha e me veja
Eu sou o mesmo garoto que eu costumava ser

Comentários

Postagens mais visitadas