BIKES - TAGNIGHT FUBA MIMOSO

Olás turma do pedal, ontem a noite foi TAGNIGHT e como sofri pra acompanhar o pessoal na semana passada, decidi apelar para o DOPING... antes de sair duas xícaras de café bem forte adoçado com LEITE CONDENSANDO e duas PAÇOQUINHAS. Além de funcionar é uma DELÍCIA !
DINOVO fui o primeiro a chegar. 13 12 ciclistas ao todo, praticamente a mesma turma, com dois estreiantes (MARCELO e LISANDRA). E dai a velha pergunta.... por que o Leandro puxa tanto quando tem estreiante? Tratamento de choque? Como dá pra ver na foto, a bike estava LIMPINHA, mas o roteiro do LEANDRUXO acabou com essa alegria. O ponto de encontro é em frente a TAGBIKES, e do outro lado da rua o famoso pastel DOM BOLINHA, então quem quiser pode tentar um DOPING com pastel de banana na próxima semana.
O roteiro DINOVO com uma saída nervosa pelo centro, depois nos mandamos para o CIC. O 1000dão recebeu um telefonema misterioso falando sobre o prêmio da MEGASENA e foi embora na altura do ECOVILLE. Depois o Rafael Sartori também debandou porque estava sem farol e pegou a estradinha do campo comprido. De lá entramos nas estradinhas do FUBÁ MIMOSO (Estrada do Riozinho). E não é que o riozinho tava lá? Não estava transbordante, mas havia muita água na estrada. Eu decidi passar por dentro de algumas poças maiores e molhei os pisantes. Trecho divertido com descidas rápidas de cascalho. Levei uma lanterna de cabeça e achei complicado prender no capacete (tipo de coisa para ser feita em casa bem sussê) e dai improvisei e prendi na mão... FICOU SHOW e o sistema já vai ser patenteado. Mas o melhor mesmo é pedalar proximo do Lyra ou do Busa que usam aquele FAROL DE LOCOMOTIVA.
Paramos nas quadras de futebol da BR para o pessoal comprar água. Aproveitei para limpar os pedais de encaixe. GRANDE IDEIA. Saimos pelo outro lado da BR nas trilhas da Copel. Em uma subida caiu a corrente do Lyra e ele parou. A Lisandra estava atrás e acabou caindo e eu só não cai porque LIMPEI OS PEDAIS DE ENCAIXE. UFA. Nesse trecho muitas subidas. Teve uma descida rápida na qual eu ouvi um cachorro latindo... foi aumentando, aumentando, usei a lanterna e de mão e bati uma luz pra tras, só vi um par de olhos esverdeados correndo feito o capeta. Minha imaginação fertil já pensou "É UM CÃO ZUMBI" e gritei para o pessoal da frente pedalar mais rápido. FUN FUN FUN. Saimos na BR e dai foi corrida de perseguição. Me diverti e fiz "revezamento" com o Guilherme e o Leandro pegando vácuo. Acompanhei a turma até o BARIGUI. Devido ao horário desisti do dogão no JOSIAS e cheguei em casa 10:30h varado de fome.

PEDAL MUITO PUXADO, SUJO E DIVERTIDO. 
VALEU PESSOAL. ATÉ A PRÓXIMA. 

07/07/2010
40,9km rodados
16,7km/h de média
2:26h pedalando
54km/h máxima 
R$ 00,00

Comentários

Mildão disse…
Estou no meu inferno astral!!!
A patroa e patroinha ficaram pra fora de casa com a casa trancada, a chave delas estava la dentro, tive que voltar,, :(((
Renato disse…
Valeu, Jops, passa lá no pedaleiro e leia o meu relato: Pedal do fubá Mimoso.
daguvasco disse…
muito bom o pedal...
pior eh a magrela, catzo vou ter que lavar no maximo ate amanha senao durmo com ela na sala aushadusdhasudahsduasdhausdhadu
aquele
JOPZ_B1B disse…
Pois é, pedal barrento mas com GOSTINHO DE QUERO+... agora vamos ver o que o LEANDRUXO vai preparar para a próxima semana... ai ai ai QUE MEDA.
Mildão disse…
http://picasaweb.google.com.br/mildojunior/Diversas#5491667666286844226

Postagens mais visitadas