DJ's SAIAM DA MESMICE !



Estava pensando em conseguir assinaturas e fazer um projeto de lei proibindo algumas músicas de serem tocadas em FORMATURAS, CASAMENTOS E AFINS, pois eu acho que os DJ's em geral estão muito sem criatividade... vc vai no evento e já sabe de antemão  que vai ouvir! Pior ainda... sabe até a sequência ! Não que as músicas sejam ruins, algumas eu adoro muito como aquelas do Frank Sinatra, mas deveriam ser proibidas nesses eventos, simplesmente porque JÁ KANSOU MR. DJ! 
TÁ MUITO MANJADO E PREVISÍVEL !

Abaixo algumas músicas que eu gostaria de proibir... e aí aproveito para perguntar quais as suas? 

 

01 - Geralmente a repetição começa com um pacote anos 60 que inclui:

La Bamba, Era Um Bikini Amarelinho, Rua Augusta, Estupido Cupido,  TOMO BANHO DE LUA e WHISKY A GO GO e CAN'T TAKE MY EYES OF YOU... Que me desculpem os perfeccionistas, mas não me dei ao trabalho de descobrir o nome correto dessas músicas, preciso deixar espaço livre na minha memória para as fotos da Scarlett Johansson.

02 - Depois vem o pacote que eu chamo de DISCO INFERNO:

Macho Man, I Will Survive, Y.M.C.A , Saturday Night Fever e + uma porrada de BEE GEES.

03 - My Way e New York New York (adoro as duas músicas, mas por que tenho que ouvir isso em todo casamento, formatura e se duvidar toca até em batizado... PELAMORDEDEUS TENHAM DÓ DAS CRIANCINHAS)

04 - ABBA, especiamente DANCING QUEEN. 

05 - Mambo Number Five do Lou "Brega"

06 - I say a little prayer.. Whuaaaaaaá !

07 - Macarena, macarena, macarena ehhhhhhhhhhhhh macarena

08 - Funk Proibidão.Por favor respeitem os idosos.Não sabe o que é Funk Proibidão? siga o LINK para saber +

09 - Sertanojo, Axé, Forró e Gauchesco. Um ou dois a gente escuta. Três ou quatro eu aproveito pra ir ao banheiro fazer n. 01, 02 e 03. Agora tocar 5 ou + vanerão com a mesma toada de gaita é pra espantar qualquer vivente. (eu gosto de sertanejo raiz, com som de viola e as mazelas e alegrias da vida no campo, nada daquelas musicas de corno)

10 - As "cerejas do bolo"

Festa no Ape do Latino
Conga Tonga Monga da Gretchen
Dancin Days das Frenéticas
Robocop Gay do Mamonas Assassinas
e o TRIO DOS INFERNOS... 

MAGAL, MENUDOS E XUXA.


Antigamente eu bebia, ficava na maior alegria, dançava pulava e entrava no clima. Infelizmente acho que a bebida não está mais funcionando. Alguém tem a solução? Será por isso que o Morrissey canta HANG THE DJ (Enforquem o DJ)...

JOPZ não está sozinho, tem + gente que também está ficando enjoado...LINK 


Comentários

Cezar and Léia disse…
A solucao voce jah sabe: SOH O ROCK'N'ROLL SALVA!
God bless you!
Cezar
JOPZ_B1B disse…
ha ha ha, é verdade... e pensando nisso lembrei que UMA VEZ em um casamento um DJ super OUSADO tocou THE WALL. Eu kurti e o povo pulou bastante.
Cezar and Léia disse…
Outro dia comentando com uma amiga italiana sobre as festas de formatura,casamentos e bailes no Brasil e que virou moda acabarem em um tipo de carnaval, tipo "mascaras são distribuidas, plumas, paêtes, e afins...",ela achou isso tudo muito BRASIL mesmo *Rs, na europa nao tem disso nao!

Aqui tem muito aquelas bandinhas de musica alemã...Lembra Octoberfest?
Isso também é de acabar com o humor da gente!Não a festa da cerveja, a musica alta no ouvido da gente enquanto estamos fazendo compras no supermercado! :(

Hj numa das praças do centro da cidade, eu e a Mah estavamos "fazendo um lanchinho", o dia tá lindo de sol, meio friozinho que lembra outono,a praça é rodeada de restaurantes,confeitarias e cafeterias, e...McDonalds, tem mesinhas ao ar livre e no CORETO ( sim aqui tem muito coreto nas praças), um trio tocando ao vivo Jazz, todos tiozinhos e mandavam super bem, adorei!

Adorei a foto das gominhas viu!
:)
Léia
JOPZ_B1B disse…
EITA, coreto aki a gente só vê em cidadezinhas beeeem do interior.

E falando em BANDINHAS ALEMÃS, acho que isso explica por que o pessoal bebe tanto nessas festas tipo octoberfest.... PRA AQUENTAR AQUELAS BANDAS SÓ ENCHENDO A FUÇA !

É vero... aki no Brasil virou moda terminar festinhas com clima de carnaval, mascaras, apitos, pulserinhas coloridas, colares pisca-pisca... eu acho que seria mais legal poupar din din com isso e dar de presente aos convidados na saída um cd com fotos do casal e a trilha sonora que eles kurtem...

Postagens mais visitadas