ENIGMA DO ROCK

Tai a resposta do rock-trivia da última sexta-feliz... a música é WHOLE LOTTA OF LOVE do Led Zeppelin... que foram até processados e perderam. Klik no nome da musica para ler a história lá no wikipedia.

A Rubi não deixou comentário, mas chutou THE DOORS. Bom chute. Na trave. 

E o Cezar matou de primeira. CONGRATULATIONS. Especialista é outro eskema. Próximo enigma do rock vai ser beeeeem mais dificil.

Comentários

é, Led Rulez!
Falando nisso, vc tem que me mandar umas músicas deles hein! =D
Abraço!
JOPZ_B1B disse…
OK, durante a semana preparo um KIT BÁSICO DO LED e te mando por email.

INTEPZ.... JPZ
We love Luna disse…
wow o papi é apaixonado por rock.
:)
Ontem a mammy aproveitou a idea do posto e fez um "teste"com os conhecimentos de musica do papi...daí que de umas 30 musicas que ele colocava pra tocar , principalmente rock 70 e 80s, ele nao tinha ideia de duas musicas, uma ele errou e o RESTANTE ele acertou! CREDITA NISSO!
*** só espero que ele esteja também com boa memoria e conhecimentos no trampo! hehehhe
Tenho de garantir meus biscoitinhos neh!
purrs e uma ótima terça!
Luna
We love Luna disse…
OPSZZZ sobre o comentario , eu queria explicar que a mammy colocava a musica pra toca e o papi que tava do outro lado da sala tinha que advinhar - NOME DA MUSICA E O NOME DA BANDA QUE GRAVOU ORIGINALMENTE.
Luna
JOPZ_B1B disse…
ei, já dá para mandar ele naquele programa do Sr. Silvio Santos chamado QUAL É A MUSICA? Só que eu acho que por lá os conhecimentos rock'n roll dele não vão ser tão eficientes, mas a gente promete fazer torcida.

Jopz

Postagens mais visitadas