NOVOS SEGUIDORES...

OPAZ, akelas 13 velas violetas que acendi na encruzilhada da cozinha com a área de serviço deram resultado... segundona batemos o recorde de visitas aki no blog: 267 e o + legal, choveram seguidores, então vamos lá...

N. 14 - ERIC ARVEL, agradecemos aos elogios. Adoramos a RADIO MORFINA. Estou com ela ligada desde ontem, não tem bla bla bla, só tem sonzeira, aliás ontem eu estava escrevendo um post sobre criatividade dos DJs e dai vc e a Vanessa Matos chegaram e pelo que ouvi na rádio com certeza vcs não são o tipo de DJ que eu cito... Depois vou fazer até um post especial recomendando a  rádio MORFINA, mas o kamarada Guilherme saiu na frente e já indicou no blog KM 114.

N. 15 - MARLEE, tem nome de rockstar, mas é ciclista e maratonista. Valeuz Marlee, não lembro se a gente já pedalou junto em algum evento do AMIGOS DO PEDAL, eu lembro de vc porque o Gert sempre comentava que vc participava dos pedais. Vc não tem o blog? Se tiver manda o link!

N. 16 - ROGÉRIO BORATO, está sempre perambulando nas covas abandonadas do blog-cemitério, tem seu próprio blog de aventuras, o ROGERIO BORATO e uma hora dá certo pra gente fazer alguma aventura em conjunto. Agora virou seguidor só pra ganhar um pacote de paçoka. Tudo bem, eu sou sócio da fábrika.

N. 17 - FABIO LUIS STOER, sinceramente não sei de onde saiu, no mínimo se perdeu em algum clik da internet e depois não conseguiu sair aki do labirinto de abobrinhas do JOPZ. Se precisar avise que eu te mostro o caminho... só não posso garantir que é a SAÍDA (ainda estou procurando).

A TURMA DA BASE1 ESTÁ DE QUEIXO CAÍDO E AGRADECE AS ADESÕES.


Comentários

We love Luna disse…
Parabéns turma da b1Brasil, o blog tá bombando, e essa turminha aí é de primeira!
purrs
Luna
JOPZ_B1B disse…
thanks... nas próximas férias dos seus HUMANOS vamos pedir vc, gatíssima LUNA KATZ, emprestada, pra ficar passeando, dormindo e apavorando aki na BASE1, dai sim tenho certeza que vai bombar... QUE TALZ? Prometo comprar uma ração só com carne de rato proce !!!!

Postagens mais visitadas