NIVER SIR RICHARD

Sabadão fomos na festa de aniversário do SIR RICHARD um kamarada gente boa e CAVALEIRO DO MONAR. Evento legal, muito bem organizado e divertido. Eu estava em dúvida... ir de ciclista ou de pirata? dai a Princesa Leia deu o empurrão que faltava e acabei optando pela pirataria (mas não no estilo JACK SPARROW que é muito maquiado e afetado para o meu gosto, fui de pirata maltrapilho estilo BARBA-NEGRA-BAFO-DE-RUM),  e com certeza o local estava perfeito para pratica da PIRATARIA...

O Imperador  Romano Julio Cesar estava lá... Nero... Calígula... e um Rei que ainda não descobri qual é também estavam. Muitas fadas super coloridas, princesas e rainhas dos 7 Reinos. 1 Sherlock, 1 Caipira, 1 Malandro, Melindrosas, Vedetes, a Deusa Isis (mãe de HÓRUS) e muito mais... Talvez o mais perfeito no personagem tenha sido o TURISTA HAVAINO o qual pretendo copiar em alguma nova festa a fantasia SÓ QUE VOU INSERIR UM ABACAXI CHEIO DE RUM E UM CANUDINHO pra ficar 100%... Tinha até 1 baú de tesouro e 1 bolo delicioso (Marta Rocha), mas havia também o "MEU PRECIOSO"... 

MINHA GARRAFA DE RUM!

A Rb foi de INDIA (ainda não descobri qual... acho que era IRACEMA VIRGEM DOS LABIOS DE MEL), mas depois fui informado que era uma fantasia do festival regional do BUMBA MEU BOI sendo azul a cor do BOI GARANTIDO  CAPRICHOSO que a irmã dela comprou lá na ilha de Marajó em Manaus...

O ponto alto do evento foi uma encenação onde os Cavaleiros Templarios entraram para entregar um tesouro (Santo Graal) para a RAINHA ERO. Super caprichado,  tudo ensaiado e pra mim foi a maior surpresa, não esperava nada disso e me senti em HBOLLYWOOD!

Selecionei algumas fotos e coloquei no video abaixo e + uma vez PARABÉNS SIR RICHARD, que começou a noite com a farda da BRIGADA PARAQUEDISTA (boina vermelha e coturno marrom), depois viajou na maionese no tempo e virou CAVALEIRO TEMPLARIO e fechou a noite arrasando corações como "CIGANÃO MAGAL" 

A fantasia de pirata foi mais sussê do que imaginei... vc só precisa ter uma barba,  gostar de beber rum, ser feio e cheio de tatuagens feitas na ponta da faca.... 

Feio eu já sou... 
Barbudo eu já sou...
Rum eu tomo todo dia ESPORADICAMENTE...
Tatuado eu já sou (não necessariamente na ponta da faca)... 

Então fui ali na NUDELMANIA  (ótimo atendimento) e comprei uma espada e um tapa olho carnavalescos por menos de 5 pilas... dai foi só correr atrás dos adereços afrescalhados como LENÇO, MAQUIAGEM, SAPATILHA E BRINCO (que eu optei por colocar no nariz e não na orelha)... e como diria o kamarada 1000DO... SUSSÊ QUE NEM MUSSE.

Comentários

Rb disse…
Ficou legal o post!
Só preciso corrigir uma coisinha muito importante: Eu Sou do Boi CAPRICHOSO!!!!
Azul, azul, azul!
O boi Garantido é vermelho.
Não me ofenda!
A Dasi comprou a fantasia em Manaus nas cores do Boi pelo qual torcemos, e, olha, as torcidas são mais ardorosas do que as de time de futebol. Uma vez escolhido sua cor (vermelho ou azul) segue-se.
"Tu me respeita contrário, sou Caprichoso o boi peara do Brasil."

Rb
Cezar and Léia disse…
Wow que EVENTO!
MAs to tentando ver o video clip e não tá funcionando!!!!
KOISAS do blog...volto daqui a pouco....
Léia
*** chics vc Rb!
Cezar and Léia disse…
WOWWWW tá BELEZA esse video clip,e amei a trilha sonora!
GENTE que festa maravilhosa!Tá todo mundo impecável, amei a fantasia da Rb, linda linda linda de india azul!
E a fantasia de pirata ficou 10, com lençao vermelho na cachola e tudo, e aquelas moedas de ouro! muito 10!
Parabéns para o aniversariante, hmmm aquele bolo é de acabar com qquer regime, delicioso com certeza!
Abraços!
Léia
JOPZ_B1B disse…
HEI ! a gente não aceita elogios, vou ter que começar a MODERAR seus comentários.

;-P

JOPZ O MODERADOR

p.s. THANKS! THANKS! THANKS! e fica a pergunta? do que vcs iriam vestidos em uma festa a fantasia?
CARA, POSTAGEM ÚNICA ESTA...............RS
LEGAL

FÁBIO LUÍS STOER
AH, QUANTO A BIKE, TENHO QUE TREINAR MAIS E COMPRAR UMA NOVA...........RS
FÁBIO LUÍS STOER

Postagens mais visitadas