A VERDADE SOBRE OS VIDEOGAMES

Esse é um POST-ZUMBI que voltou para apavorar no BLOG-CEMITÉRIO... tudo isso só acontece pq nossos fiéis e devotados seguidores ficam mandando fotos e imagens direto no meu email, dai eu só aproveito o material e requento a postagem... VALEUZ KAMARADAS! Postagem original 14 de janeiro 2011. 

OBS 1: E o meu joypad é aquele branco da penultiva foto, o do XBOX 360, disparado o melhor controle que já usei, muito preciso e confortável... MAS JÁ AVISO QUE ESSA FOTO NÃO É MINHA... MERAMENTE ILUSTRATIVA...

OBS 2: PUTA INVEJA na foto 5... olha só o tamanho da TV que a guria tá jogando... 

---------------------------------------------------------------------

 
 
 
 
 
 

Tai um post especial para a turminha dos games na SEXTA-FELIZ siga o LINK e confira essas sábias palavras de uma garota de 31 anos sobre os videogames e relacionamentos.. e já aproveito pra contar que a Rubi jogou muito FULL THROTTLE, MISTY e DOOM ao lado do JOPZ. O post fala sobre PS3, mas pesquei uma imagem do maior de todos os clássicos...

Comentários

Bruno Teixeira disse…
O Texto (a) é ótimo adorei..

"se eu soubesse que era só chamar os meninos pra jogar videogame comigo. ah, se eu soubesse, meu senhor, minha senhora, meu jovem, a vida teria sido muito mais fácil ao longo dos anos. fiquei querendo gosto musical, preferência política, querendo que lessem livros e manipulassem vinis, que soubessem se portar – ao menos melhor do que eu, que bebessem e me agüentassem bêbada. querendo gentileza e fuerza. dormir de conchinha. cuidar das plantinhas. arrumei o cabelo, me depilei toda gata, fiz as unhas, me maquiei esse tempo todo – leia-se a vida toda – pra descobrir hoje, aos 31 anos, dia 19/20 de dezembro de 2010, esse ano todo cagado, que os meninos só querem uma coisa na vida: uma garota que queira jogar videogame com eles.

31 anos pra saber isso.

sou burra? sou desatenta? tô gata?

bom, demorou. mas ao menos eu desvendei o grande mistério dos homens. "

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
============================
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
JOPZ_B1B disse…
OPAZ, a Clarah tem uns textos muito diretos, com precisão cirurgica, vai direto no ponto...

JOPZ
San disse…
huashuashuash
que mulerada mais podreira, Jopinhuxxx!
Adoooro suas podreiras.
bjuxxx
San
JOPZ_B1B disse…
OPAZ, e olha que nem era segundona (dia oficial das podreiras)... coloquei isso no sabadão mesmo, depois de tanto levar chumbo no NIGHMARE DO GAME DOOM3... prepare-se então, essa segunda vem com tudo... semana que vem é carnaval e não vai ter rei-momo por aki para fazer postagens...

;-P

JOPZ
Ismael Angelus disse…
Mulheres gostosas & Videogames.
Esse tipo de post é infalível, Hahaha!
Bruno Teixeira disse…
REVENDO ESTE POST.. O QUAL FUI O PROMEIRO A COMENTAR, E REALMENTE FICOU MUITO BOM...

ABRÇS.
BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
http://brunojpteixeira.blogspot.com
JOPZ_B1B disse…
Ohhhh Yepz.... pra ver e rever...

JOPZ

Postagens mais visitadas