REVELAÇÕES DO FIM DO MUNDO 3

 Modelo Cervena Fox

Tá quase na hora de botar o peru no forno...oooopz, acho que ainda é cedo pra isso.... mas no clima de festas, presentes e amigos secretos JOPZ revela o que pediu para o seu amigo secreto: UMA GARRAFA DE JACK DANIELS. Se o mundo vai akabar, eu é que não quero ir embora de kara limpa! E por falar nisso eu dou a kara pra bater aki no blog.... pedi mal? será que vou ganhar? é ou não é um puta whiskie? ano que vem eu conto se deu certo ou tive que comprar Jurupinga no mercadinho COTIA lá na praia...

Comentários

Bruno Teixeira disse…
A GAROTA VEM DE BRINDE?????

FELIZ 2012
ABRÇS
BRUNO JP TEIXEITRA - O PORTUGA
JOPZ_B1B disse…
WELL, já posso contar que ganhei o WHISKIE JACK DANIEL e não veio garotan nenhum, nem caixa, alias nem papel de presente veio e se eu bobeio quem me deu já queria tomar 1/2 garrafa...

JOPZ
Bruno Teixeira disse…
ACONTECEU IGUALZINHO COMIGO MAS MINHA GARRAFA ERA UMA DE AMARULA E UMA CAIPIROSKA DE FRUTAS VERMELHAS DA SMIRNOFF...

ABRÇS
BRUNO JP TEIXEITRA - O PORTUGA
JOPZ_B1B disse…
OPAZ, Amarula é muito bom! Sugiro tomar escondido no banheiro pra ninguem ousar pedir um trago.

JOPZ
JOPZ_B1B disse…
Meu amigo secreto trocou as bolas ao inves de comprar JACK DANIELS apareceu com JOHNNIE WALKER, mas tudo bem, o sogrão me deu uma garrafa de Jack Daniels e assim tudo ficou feliz.

JOPZ

Postagens mais visitadas