300 DIAS PARA O FIM DO MUNDO

UIAS, para ser mais exato hoje faltam 296, 300 foi no sabado e misquiçi de fazer esse post... mas como amanhã é 5a. TERROR vai hoje mesmo pra dar um clima... A CONTAGEM NÃO PARA! TÁ CHEGANDO! CAVEM SUAS COVAS! e a pergunta que fica é... será que vai acabar em pizza?


 e pra quem chegou depois confiram nosso 
ESPECIAL FIM DO MUNDO que inclui

800 dias para o fim do mundo
700 dias par ao fim do mundo
666 dias para o fim do mundo
600 dias para o fim do mundo
500 dias para o fim do mundo
400 dias para o fim do mundo
365 dias para o fim do mundo
300 dias para o fim do mundo
e muito mais, tá tudo nesse LINK

Comentários

Artes e escritas disse…
Se o mundo terminar em pizza, quero um pedaço. Um abraço, Yayá.
Índia disse…
É uma forma muito apetitosa de o mundo acabar. Eu curto. Lombinho, por favor.

300 dias dá pra fazer bastante farra ainda. Haha
Adriana Sydor disse…
ei, dentro dessa temática, to precisando de uma ajudinha lá no meu blog.
dá uma olhada?

beijo,
JOPZ_B1B disse…
Yaya Yaya, me arranjou umas boas risada com essa tirada, e a Minina India pegou carona e mandou bem...

Lady Sydor já fui, já conferi e já tasquei meus pitakos no seu post musical.

JOPZ
Adriana Sydor disse…
isso! você está fora da minha lista de pe$$oas para pedir uma graninha...

;o)

obrigada!
JOPZ_B1B disse…
UEBAS,

que bom que foi útil,
e quanto ao din din não dá nada,
NÃO VEM QUE NÃO TEM ha ha ha.

JOPZ

Postagens mais visitadas