Além Da Máscara

Só porque o Jopz falou: sonzinho do Engenheiros.

Comentários

@barangurte disse…
Não conheço essa! Vou ouvir é já!
--
zumblorg
Rb disse…
Mas, preciso fazer uma correção, esse som na verdade não é do Engenheiros, é do CD "Pouca Vogal" que o Gessinger fez com Leindecker. Eles até cantam músicas dos Engenheiros, mas tem música nova.
No fundo, pra mim, Engenheiros é Gessinger e eu sou fã mesmo é dele.
Artes e escritas disse…
Esta me inspira a dizer o que me fala o peito: Alzheimer, antes de se pensar em uma forma de demência senil, deve ser entendida como uma dificuldade de se localizar dentro do espaço em que se vive para descobrir onde é que se guardam os copos de água e onde fica o banheiro, sem no entanto perder a consciência de que algo está errado consigo mesmo. Penso que seja uma dificuldade neurológica decorrente da atrofia da parte branca do cérebro (o que os médicos dizem), dificuldade esta permanente, mas, se, tratável de forma adequada pode-se obter uma boa convivência e manter a independência relativa para atributos como a higiene pessoal. De forma alguma devemos pensar na dessensibilização do paciente, o doente sente e entende da forma dele, portanto deve-se respeitar a condição do paciente sem expô-lo a tratamentos que o menosprezem como ser humano (mostre onde é o banheiro antes de levá-lo às fraldas geriátricas e deixe-o tomar banho com o seu sabonete preferido porque ele reconhece o odor do sabonete que sempre usou), o que deve ser a principal causa de tristeza nesses indivíduos. Se não quiser , não publique. No entanto, precisava falar. Um abraço, Yayá.
JOPZ_B1B disse…
Kurti a baladinha, só não precisava ser tão longa...

Yaya pode se manifestar o quanto quiser, ALZHEIMER, PARKISON e outras doenças são grandes cruzes e quem as carrega merece nosso respeito, valeuz,

JOPZ

Postagens mais visitadas