ANIVERSÁRIO - 10 ANOS NO AR - 2010 - 2020




Então é isso camaradas, agora em JUNHO 2020 
o blog-cemitério do JOPZ que atendia com o nome de
BLOG BASE1 BRASIL
agora completa 10 anos no ar. 

Começou em 2010 com essa FRASE DO DIA:




e depois disso foi intensa e compulsivamente 

utilizado até o "armaggedon" 2012...

o mundo não acabou, mas o blog sim... 

meio que morreu.. meio que parou...

dai ficou praticamente inativo até 2014... 

depois da viagem p/ ATACAMA voltou em ritmo LIGHT. 

e assim estamos até hoje.

Algumas mudanças:

- o nome do blog era BLOG BASE1 

e agora mudou para JOPZ BLOG

- o meu nick que já foi JOPS e depois JOPZ

agora é JOPZ RAEL








Até agora já foram mais de 9.000 posts
o dá uma média de 2,45 por dia
aproximadamente 500 postagens 
foram excluídas ou editadas
porque com o tempo os links quebraram
os videos foram tirados do ar
e os links com pessoas também mudam...

 A vida mudou bastante nessa década... 


RENOVAÇÃO é a palavra.

Agradeço a todos que estão aqui desde o inicio, 
ou que chegaram depois, tanto faz, 
a todos meu sincero e carinhoso...

MUITO OBRIGADO e KEEP WALKING!


JOPZ RAEL
JUNHO 2020 - 22:22h

Comentários

Índia disse…
Parabéns, Jopz. Cacto fez 12 anos esse ano, mas eu desativei. Tô até pensando em deixar on-line de novo.
JOPZ_B1B disse…
Obrigado! e eu acho que o CACTO BOLA deve voltar porque é um patrimonio de ótimas criticas, cronicas e ensaios sobre mil temas interessantes...

Postagens mais visitadas