R.I.P. NAPOLEÃO TUPI



 Ontem dia 12/05/2021 partiu meu camaradinha 

NAPOLEÃO TUPI, companheiro fiel de centenas

de km em trilhas lá em Campo Largo.

Companheiro de Zombie Walk la em 2016.

Companheiro de entrar na lama,

entrar no banhado, atravessar brejo,

passear pelo calçadão da Rua XV...

Não era cachorro de apartamento

tampouco de ficar trancado

Queria sempre estar na "rua"

"mestrinho das fugas"

Sempre procurando aventura e diversão

Teve algum tipo de "morte súbita",

tipo assim, sem ficar doente, 

sem avisar, sem sofrer...

SIMPLESMENTE PARTIU

do mesmo modo que um dia

eu também parti do convívio com ele

sem nunca me despedir...

então hoje:












... me despeço por aqui

dizendo siga em paz amigo TUPI

me desculpe por não estar com vc até o FIM.


KEEP WALKING!


Comentários

Postagens mais visitadas