BYE BYE 2021

 

2021 foi um ano difícil

tantas pessoas queridas 
que se foram nesse ano...

a minha prima Carolina partiu
o meu primo Dalton partiu
a mãe do Roika partiu
o pai do Emerson partiu
meu amigo Junior partiu
o NAPOLEÃO TUPI
meu dog de mil aventuras
partiu também...



e também foi o ano de fazer 4 cirurgias com mais de 90 dias sem poder pedalar, caminhar na trilha, e pra completar mil trairagens que descobri de gente que eu confiava  virando a casaca e também de gente que eu já sabia que num prestava fazendo mais trairagens ainda ehhhh laiahhh, mas tudo isso faz parte dos julgamentos errados que fiz no passado e foi um grande aprendizado já dizia o FOX MULDER:

TRUST NO ONE!

Mas teve muita coisa boa também...

Tivemos o melhor campeonato de F1
(melhor do século diga-se de passagem)
Verstappen Campeão
E como disse o Nelsinho Piquet

"patrão é meuzovo!"

#piquetjr


e tem a família mostrando união e força
e tem a volta dos shows de rock
e até algumas trilhas que rolaram...

Canion Espraiado,
Canion Itaimbezinho,
Morro do Cabaraquara,
Tirolesa em Ibirama,
Trekking + Pedal na Ilha do Mel,
Pedreira Lago Azul,
Ponte dos Arcos...

e o melhor de tudo foi o pequeno GAEL
que chegou para marcar um recomeço
pós pandemia e tudo mais...
então com saúde 
e energias renovadas...















QUE VENGA 2022!




KEEP WALKING!


Pra começar super bem fomos no
BLOOD ROCK BAR assistir a banda
CANDYMAN que animou a virada com 
os hits clássicos pós punk...

KEEP ROCKING!







Comentários

Postagens mais visitadas