BIKE - TAGNIGHT SUSSE
Ontem foi noite de TAGNIGHT e pra quebrar o ritmo essa semana o LEANDRUXO estava muito SUSSÊ, pedal tranquilo sem "corrida maluka", mas eu não sou adivinho e me preparei com 2 sandubas e um BALDE DE CAFÉ NO COPO (segundo a Rb é assim que o pessoal de Mafra City toma café... NO COPO) e simbora encontrar a turma... ontem nem estava frio, mas apenas 6 pedaleiros apareceram (acho que foi a quebradeira da estrada do CERNE... será?). Saímos pela canaleta, depois pela via verde e o Leandro encontrou uma ciclovia em curvas ali nas proximidades do POSTO BRASÍLIA que aumentou uns 10% o trajeto, só o Busa curtiu e continuou no pesadelo da labirintite. E ficam as perguntas:
- PQ os pedestres adoram andar na ciclovia?
- PQ os motoristas insistem em "esquecer" de ligar o pisca-pisca?
- PQ as mães com crianças na ciclovia não cuidam dos seus filhos e os deixam largados como se estivessem numa piscina de bolinhas?
Na saída de casa eu quase cai e encostei em um pedestre que caminhava pela ciclovia olhando pro chão, quando me viu ficou desesperado, assustado, sem saber o que fazer e quase vira um acidente... no trajeto foi uma criança de bike que jogou o Leandro pra fora da ciclovia... sem esquecer os motoristas que não sabem que bicicleta tem o mesmo direito de estar na rua quanto os carros... mas fora esses problemas tão comuns no mundo de quem pedala nos centros urbanos, o pedal foi sussê e agradável. Combinamos um pedal light pra domingão, depois coloco detalhes no ar. Os detalhes do trajeto estão no site do CICLOTURISTA URBANO
1:16h - tempo pedalando
19 km rodados
16km/h média
41km/h máxima
R$ 00,00
1:16h - tempo pedalando
19 km rodados
16km/h média
41km/h máxima
R$ 00,00
"Domínio, equilíbrio, força, velocidade... seu corpo rasgando o ar... o vento acariciando seu rosto... liberdade, prazer, vida! Isto é pedalar uma bicicleta!"
Comentários
Realmente to quebrado ainda da estrada do cerne.
Passei uns maus bocados estomagais asuhdaushaushasuahsuash
quem sabe no de domingão nao rola eu ir...
nos falamos
aquele