Nova seguidora - TREZE

A tchurma da BASE1 BRASIL agradece a roqueira VANESSA MATOS do blog IMPULSOS que ontem, domingão dia 29 (dia do nhoque da fortuna) ingressou como seguidora n. 13 aki do blog. Vale o click conhecer o blog dela que tem muita koiza legal. JOPZ REKOMENDA.

BOAS VINDAS. Aki o ROCK É NA VEIA, então toma lá uma dose de coragem e bom humor pra conseguir perambular aki no blog-cemitério.

 
 

Comentários

Eric Arvel disse…
Parabèns Galera B1Brasil,sou amigo da Vanessa Matos,ela me mandou o link e estou curti pakas!!""
Ta ae um pequeno Registro de passagem no blog de vcs!
coisa q as pessoas preferem ignorar,e imaginar que tudo aqui simplesmete brota do nada..
kkkk
mais n é assim né!"
Congratulations da Radio Morfina
e Morfina Rock Cult Blog a boa equipe de vcs!
(www.radiomorfina.com)
(www.ericarvel.blogspot.com)
JOPZ_B1B disse…
Obrigado pelos comentários positivos. Estou ouvindo a radio MORFINA desde ontem e sem dúvida EXCELENTE. Aguarde que depois eu faço o post oficial de boas vindas, mas desda já... DIVIRTA-SE E CUIDADO, POR FAVOR NÃO PISEM NOS RATOS.

JOPZ
Vanessa Matos disse…
AÊ Jopz, valeu dimais pela força que vc tá me dando lá no meu blog, comentários e taus ... Divulgando ele e a rádio morfina aqui no seu, brigadão de vdd, ví que tú saca pra caralho de rock, vamu faze uma parceria ae maior com meu blog, vou colocar um banner seu lá \o
é isso ae tenho uma programação lá na rádio tbm, assim que der vc escuta, dps passa seus contatos de email e msn, que ´daí vc pede um som legal, enfim bora colocar essa parceria pra frente.
JOPZ_B1B disse…
OK VANESSA, mas quanto ao rock eu só eskuto bastante, alias diria que eu sou movido a rock, acordo e já estou com o som pela internet, radio, celular ou mp3 ligado... já entender não entendo tanto assim não, tenho alguns amigos que conhecem muito mais. E quanto ao seu blog eu visito e comento porque acho legal e bem caprichado. Quanto a parceria já coloquei na lista dos BLOGS E SITES LEGAIS e coloquei um banner bem destacado da RADIO MORFINA. Se não fosse legal eu não divulgava. Koizas boas a gente divulga e compartilha com a turminha do bem. Simples assim.

intepz,

JOPZ
Beto Janeczko disse…
Rock & Roll na véia!!!
Esse dog aí tá ouvindo slipknot.
Já que a montanha do fds é o Ciririca, tem uma música das Velhas Virgens chamada "Siririca Baby", mesmo sendo com "S", podemos considerar como a trilha sonora por fds, ninguém precisa saber deste detalhe.
Abrax...
JOPZ_B1B disse…
OPAZ, já estou ouvindo.. thanks man.

E olha só que a Vanessa aí falou que eu entendo de rock, ha ha ha, se eu conheço alguém que entende é vc e o Cezar lá em Luxemburgo... PODE IR PREPARANDO O SET LIST PRA VIRAR DJ DA MORFINA.

JOPZ

Postagens mais visitadas