CINEMA + HALLOWEEN...

Então é isso, estamos aproveitando os canais telecine liberados, hoje a Rb já me intimou a assistir aquele mela-mela continuação da saga CREPUSCULO, agora acho que vem o LUA NOVA... e como daqui a pouco também é HALLOWEEN já fika o clika vampiros, mutantes, cobras e outras criaturas... quanto a essa saga eu transcrevo a ótima crítica do 1000DO... lá vai...

"O segundo filme é dos vampiros depressivos e lobos bombadões. A Saga Crepúsculo - Eclipse. Meu Deus do céu, quase me atirei da janela!!! Filme uma depressão só, a guria não sabe o que quer da vida, o vampirão branquelo acho que é gay, o lobo um bruto mas pra mim gay também, no final acho que ele matarão a guria e o vampirão e o lobão viverão felizes para sempre juntos numa cabana no alto da montanha, hahahahahah. Achei o pior filme da série."

É isso aí kamarada MILDO, nem assisti ainda, mas concordo e confirmo na sequencia... e pra quem quer ver "VAMPIRO DE VERDADE" tem uma boa dika nesse link... o filme 30 DIAS DE NOITE...

Comentários

Postagens mais visitadas