NÃO PISE NOS RATOS!

Tai então + 1 post REQUENTADO por 2 motivos....

- primeiro pq o Binder que também escreve aki no blog chegou ontem da Disney, então fica a pergunta... será que eles viram MESMO o Mickey?

- segundo pq na falta de coisas nova eu requento as coisas velhas...

post originalmente publicado no mês 10 de 2010 os prestativos seguidores deste blog  mandaram + 5 imagens podres envolvendo o Sr. Mickey Rato, então eu anexei e estou publicando de novo, agradeço aos colaboradores, mas já aviso que não tenho paçocas para distribuir... OS RATOS COMERAM TODAS !

- ESPECIAL MICKEY NA 5a. TERROR NESSE LINK






















ATENÇÃO VISITANTES... 
POR FAVOR NÃO PISEM NOS RATOS.

Comentários

We love Luna disse…
hahaha sabe que eu sou maior fan do Mickey!
purrs
Luna
JOPZ_B1B disse…
MICKEY É UM CLÁSSICO, UM ICONE CULTURAL... eu me divirto bastante com o NIQUEL NAUSEA, confira nesse link... (mas já aviso que não é fofinho, é tosco até o osso)

http://www2.uol.com.br/niquel/

JOPZ

Postagens mais visitadas