ATÉ 2011 KAMARADAS!

A todos os 30.000 amigos, visitantes, kamaradas, makakada, almas perdidas, simpatizantes, desavisados ou perdidos desbravadores da "selva digital" vulgo internet que por aki passaram, um ótimo NATAL e ANO NOVO!


Vamos imitar a sabedoria felina da LUNA KATZ e colocar o blog  e a kaveira em FÉRIAS, então JOPZ (guardião do gorro negro), RUBI (aprendiz do gorro branco),  JUJU e CIA. vão para Barra do Saí e só voltamos em 2011...


...até lá fiquem com o bom e velho ROCK'N ROLL que nos une e inspira... WOW,  eu coloco ZUMBIS, VAMPIROS e MONSTROS aki no blog e nada disso me assusta, mas dai eu vejo eles andando naquela neblina, e depois eu vejo a tal da YOKO toda de branco abrindo as janelas no quarto cheio de trevas e me dá arrepios.... brrrrrr.... IMAGINE... Show de letra, mas piano bom era do Jerry Lee Lewis, e pra equilibrar esse pianinho melado vai junto um AC/DC... 

E QUE 2011 SEJA UM ANO REPLETO DE MUITAS AVENTURAS! 




 
P.S. eu fiz todas aqueles CORRENTES e SIMPATIAS que vcs me mandaram por e-mail e não fiquei rico, então em 2011 eu peço que ao invés de mandar essas podreiras me mandem dinheiro mesmo.    ;-P

Comentários

daguvasco disse…
isso ai brother
Temos que aproveitar mesmo o nosso tempo ainda mais com a familia...
Boas festas
Aquele

Postagens mais visitadas