UMA BOA AÇÃO CONTRA O FRENESI...

Acho que foi ontem que o kamarada ROBERTO COELHO fez um post verdadeiro e interessante sobre o FRENESI que ataca as pessoas na época do NATAL (ele focou as praias, mas o contágio é geral, acontece aki na cidade e nos shoppings antes da invasão do litoral)... e pensando nisso achei interessante fazer uma BOA AÇÃO que fosse simbolica e ao mesmo tempo efetiva... quebrar o FRENESI, deixar tudo isso de lado e fazer algo bom e positivo para a comunidade... e dai fui doar sangue... Já tenho por habito, mas ultimamente estava bem afastado (fiz várias tatuagens, e cada uma delas me impediu de doar por 1 ano), mas como esse ano não fiz nenhuma já estava apto a comparecer, e imbuído desse renovado espírito natalino fui lá e deixo como sugestão para uma boa ação de fim de ano... Fui no HEMOBANCO que fica quase em frente ao hospital evangélico, tem estacionamento especial para doadores, o atendimento é super profissa, ganha até suco, refri e biscoitinhos na saída, recebe carteirinha de doador e de bonus vc ainda faz vários exames...

 
 
 

P.S. e se o tempo não virou, a essa hora já estou doando sangue de novo, SÓ QUE AGORA NA TRILHA E PARA AS FAMIGERADAS BUTUCAS... 

(3 DIAS DEPOIS)... 

SIPZ, previsão confirmada... a trilha saiu... as butucas sugaram meu sangue e ainda fiz um talho no dedo que rendeu mais um pinga-pinga... ALOKOS HAJA SANGUE! 

Comentários

Postagens mais visitadas