KAZAMENTO KAKOFONICO

Hoje dia 31 DE MARÇO 2011 foi dia do CASAMENTO CIVIL do casal-cacofônico JOTA  e CAMILE... as fotos oficiais ainda vão demorar bastante para aparecer no blog oficial do casório (LINK) então seguem as fotos alternativas com celular podrex do JOPZ... 


 
E antes que a REVISTA CARAS ou o BLOG DOS NOIVOS mostre tudo, JOPZ vai tentar com exclusividade mostrar o vestido da noiva... ooooopz, só consegui o sapatinho...


A cerimônia foi muito bonita, o cartório do Portão tem um espaço bem agradável para cerimonial e a juíza de paz falou bem e o JOPZ quase chorou... quase...



A cerimônia para uns 500 convidados é no sabadão, hoje aconteceu um brunch na charmosa  casa de chá COER DOLCE... lugar legal com delicias de todos os tipos para chutar a dieta para o ESPAÇO SIDERAL!
 
 
 
 
 
 
 
Embora seja o casamento "OFICIAL", pra mim isso foi só 1 ESKENTA, festerê com direito a vestido de noiva, plumas e paetês só no sabadão... depois eu conto + e para o mais novo casal PAZ, AMOR E MIL FELICIDADES e que esse AMOR sejá sólido e duradouro como as ARAUCÁRIAS.
 (Pintura óleo sobre tela de juta do artista J.Bonatto)


Comentários

Cezar and Léia disse…
OI queridos amigos!
Valeu pelas fotos e pelo post,eu tava aqui o dia inteirinho pensando e DESEJANDO noticias! :)
nem fui na aula hj!!!!!
Valeu mesmo!
abraços
e muito amor para o casal JR e Camile.
Tia
Anônimo disse…
Muito boa a cobertura do casório Jops.

E hj foi só o começo...

Felicidades eternas ao casal! Agora eu tenho uma cunhada oficialmente de verdade.

Postagens mais visitadas