NIVER DO BETO

Hoje é niver do grande parceiro das montanhas e pedaladas, KAMARADA BETO JANECZKO. PARABÉNS, tomara que vc receba um "bolo recheado" e a comemoração para ele que é o "professor do rock" só pode ser com uma sonzeira arrasa quarteirão... HEIL BETO!
 
 

O DIO É OUTRA ESTRELA TOCANDO NO CÉU DOS ROQUEIROS... já foi vocalista do SABBATH e na minha opinião tem uma voz muito melhor do que o MADMAN OZZY... esse som acho muito legal pq começa super light (estilo new age) com direito até a vento e trovoadas, para daí entrar um sonzão DUKA! 

MALOIK DUPLO E DIVERSÃO EM TRIPLO!



SÓ O ROCK'N ROLL SALVA

Comentários

Rb disse…
Betão, meu amigo!
Tudo de bom pra você nesse dia.
Não vou comentar quantos anos está fazendo porque somos do mesmo ano, ahahah.
Companheiro: que muitas sejam as montanhas que possamos subir juntos nessa vida.
Seja muito feliz!
Beijo
Rb
Bruno Teixeira disse…
aí sim esse bolo é o melhor presente pra ele hein Jopz... hehehehe

No meu niver quero um asism bt...

Abrçs
Bruno JP Teixeira - O Portuga
JOPZ_B1B disse…
OPAZ, então avisa aí que dia é o seu niver para as devidas providencias...

JOPZ
Bruno Teixeira disse…
ORAS POIS CLARO É PARA ONTEM...

MEU NIVER É EM 21/08... HEHEHE

ABRÇS
BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
Beto Janeczko disse…
Salve casal!
Valeu pelas felicitações e pelo post aqui no Blog.
Pois é... a bebemoração foi sexta no Cross, com direito a tributo ao Pink Floyd, e depois muito rock clássico, foi duca... saí de lá depois das 5, com a alma lavada, um dos melhores shows de rock que já assistí, fiquei fã da banda Senhor X.
Mas... faltou vc's lá!
Valeu!!!
Abrax...
JOPZ_B1B disse…
OPAZ, essa foi falha de comunicação... na quinta por telefone vc disse que estava pensando em ir com a galera nesse show e que ia passar a confirmação se ia ou não ia... dai não chegou nada achei que tinha desistido... a gente inclusive passou na frente do cross por volta das 23 retornando da pizzaria... vai ver eu entendi errado então... ooooopz!

JOPZ
Beto Janeczko disse…
Vixi... não lembro deste detalhe, talvez tenha sido... sei lá, se foi... foi malz.
E o teu faltam só dois dias!
Abrax...
JOPZ_B1B disse…
Nem me fale.. nem me fale... mais um ano lutando contra os "enta"... pelo menos 1 eu já detonei.

;-P

JOPZ

Postagens mais visitadas