Casamento real - William e Kate

Conto a vocês que acabamos de assistir ao casamento real, aliás na BBC ainda está passando a multidão que infelizmente não participa dos comes e bebes.

Eu adorei!

Assisti ao casamento dos pais de William e não poderia deixar de assistir a mais uma comemoração da realeza.

Os dois estão lindos, aliás, são o modelo de príncipe e princesa perfeitos.

O que mais gostei foi das cenas na carruagem, um luxo só!

Sei que muito gente acha tudo ultrapassado, fora do contexto moderno e até cafona, mas eu acho lindo e luxuoso, remete a tempos antigos muito mais glamurosos que o nosso, diga-se inclusive, de bizarrices.

Sinto que estou mais uma vez participando da história.

Felicidades aos noivos.


Rb

Comentários

Cezar and Léia disse…
Adorei seus comentários aqui! Eu hoje tive aula e infelizmente nao consegui assistir, mas envio energias de amor para o casal!
beijo no coraçao e um ótimo final de semana!
Léia
Rb disse…
Com certeza vc vai ver um compacto na TV, aqui está uma loucura, lavagem cerebral, ahahahah.
Estou adorando!
Viva os noivos.
Garota Delponte disse…
Concordo Rubi, não pude ver inteiro mas o que vi achei lindo, sem contar que os noivos parecem mesmo que se amam, estão felizes, e são Reais ( nos dois sentidos ).
Como disse uma amiga: Isso é que casar com um Principe Encantado ;)
JOPZ_B1B disse…
EITCHA, a mulherada adora um PRINCIPE...

O Charles feio igual mula casou rapidão e tinha fila...

o William já Elvis...

o Harry deve ter 3 filas só pra falar com ele...

até o OZZY (PRINCIPE DAS TREVAS) já pegaram...

ALOKOS

jopz

Postagens mais visitadas