BLONDIE X A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE


Tai, o melhor remédio contra a SEGUNDONA é a musica... e hoje temos dose dupla: eu escolhi uma e a RB escolheu a outra...

Eu sei que segundona virou dia de folga das PIN UPs e das GAROTAS TATUADAS, mas o dia em que for proibido o bom e velho ROCK'N ROLL eu fecho o blog.  E a DEBBIE ROCKS EVERYDAY e por isso o JOPZ escolheu + uma da BLONDIE onde ela dança tanto que parece "possuída" e na letra trechos em frances que eu acho bem kara de segundona, é 1/2 repetiva e um tanto cansativa (mas esperem só pra ver o que a RB selecionou)...




RUBI escolheu uma música que foi gravada em uma casa velha lá em RIO NEGRO/PR com a galera + falada, entrevistada e divulgada das últimas semanas... A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE. Eu gostei da filmagem em uma só tomada, ficou muito legal. Já a música ouvi uma vez e já foi demais... pegajosa e grudentinha, mas vale como ORAÇÃO pra akabar logo com essa SEGUNDONA (é só vc começar a ouvir, quando terminar já era a segundona, são 6 minutos que valem por 60). 

Quem ganha essa disputa? Deixe sua escolha nos comentários. E pra fechar, não quero criar rixa, mas acho que a Debbie Harry sozinha é mais bonita que toda BANDA MAIS BONITA DA CIDADE junta. Será?

Comentários

Anônimo disse…
Realmente a musica é grudentinha... tinham falado que a banda era de Curitiba, achei mesmo que a música era muito alegre, ontem no Fantástico pelo que vi nenhum membro é daqui, mas eles falaram que a casa fica em Rio Negro...

Garota Delponte
Anônimo disse…
A essa foto da Debby tá parecendo tirada daqle email de antes ou depois das drogas...rs

Garota Delponte
JOPZ_B1B disse…
OPAZ, obrigado por comentar... SIPZ, a casa é em RIO NEGRO e não em MAFRA, já corrigi...

A Debbie usuária de drogas?

Impossível!

Mas o lado bom que assim como o kamarada OZZY, ela conseguiu vencer e superar... http://modernmarbella.blogspot.com/2011/03/debbie-harry-was-absolutely-drug-addict.html

JOPZ
Beto Janeczko disse…
Cara, apesar de pegajoso, eu gostei, bem música de Bicho Grilo.
E ponto extra por gravarem tudo numa única tomada.
Abrax...
daguvasco disse…
A minha esposa me mostrou o video da Banda..., cara muito legal, gostei da musica e de outras deles tbm.
Baixei algumas, mas é aquela, é pra ouvir acompanhado, num engarrafamento, aushdaudhausdhausdh
Pois na magrela como vc mesmo fala o bom, é o tal do rock in roll...
Se cuide
Aquele
JOPZ_B1B disse…
Quando eu digo "grudenta" é isso... vc escuta e não desgruda mais, fica repetindo e repetindo e repetindo dentro da cachola...

;-(


JOPZ
Rb disse…
O camarada Beto falou tudo: música de bicho grilo, mas em alguns momentos da vida tem seu valor. Ponto para os Curitibocas que conseguiram 15 min de fama na mídia.
Rb disse…
Agora que prestei atenção que a Garota Delponte comentou que nenhum dos membros da banda é de Curitiba...então, valeu por Rio Negro ter sido mencionada e lembrada.

Postagens mais visitadas