NOVOS SEGUIDORES - GUIMLI e FIA

UEBAS, ontem tivemos 2 adesões...


GUIMLI foi uma adesão que me deixou particularmente feliz pq antes mesmo desse personagem fazer sucesso no cinema na trilogia do Sr. dos Anéis, eu já tinha lido O HOBBIT e já jogava muito RPG com um personagem anão, então sempre kurti essa figura divertida. SIPZ, também estou na contagem regressiva para a estreia do HOBBIT um pouco antes do fim do mundo... pena que a parte 2 se o mundão acabar ninguém vai ver....


FIA também chegou ontem, have fun no blog cemitério do JOpz e sua turma (quando eu digo TURMA estou falando dos demais colaboradores do blog, a RUBI que faz post de mês em mês e o cumpadre BINDER que faz post de ANO em ANO... ;-)










Comentários

Unknown disse…
Saudações da Casa de Durin...
Caro amigo muito obrigado pela recepção, sinceramente eu não esperava tamanha distinção.
As portas das minas dos anões estarão sempre abertas pra você.

Gimli
filho de Gloin
JOPZ_B1B disse…
Chegou em boa hora, vc e toda turma de bravos anões guerreiros, afinal estamos em pleno ANO DO DRAGÃO com PREVISÃO DE FIM DO MUNDO, então toda ajuda valorosa é muito bem vinda.

JOPZ
Bruno Teixeira disse…
ÓIA!!!!

BOAS VINDAS!!

ABRÇS
BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Postagens mais visitadas