RESGATE NA TRILHA DO SALTO DOS MACACOS

Ontem sabadão 22 de janeiro 2012 fizemos mais uma vez o CAMINHO DO ITUPAVA. Eram quase 16h quando caiu um puta tempestade de quase 30 minutos... demos muita sorte e bem nessa hora estávamos no santuário do CADEADO então apenas nos abrigamos embaixo do monumento e ficamos ali debaixo da santa, comendo laranja, tomando suco e esperando a chuva passar... fizemos a puxada final e quando chegamos ali na estradinha onde começa/termina a trilha para o Salto dos Macacos, uma surpresa, uma equipe dos bombeiros... com a chuvarada o rio Nhundiaquara subiu bastante e o pessoal não tinha como atravessar a forte correnteza, então os bombeiros passaram um cabo até o outro lado e estavam trazendo um a um amarrados... RESGATE ACOMPANHADO AO VIVO... PARABÉNS AOS BOMBEIROS.






Comentários

daguvasco disse…
Caraca, levaram sorte, mas o grupo deve ter demorado para passar todos hein?
Aquele
Unknown disse…
É Jopz, testemunha ocular, tá mais que na hora de ter aquela ponte para atravessar o rio. De tempos em tempos acontece. E você fez o Itupava com o seu pai? Ele foi bem, gostou?
JOPZ_B1B disse…
DAGU, o ritmo era muuuuuito lento, os bombeiros já estavam até arrumando lanternas pq até tirar o pessoal (mais de 30 ficaram do outro lado) com certeza iria escurecer e a operação ia continuar noite adentro...

Maumau é isso mesmo, fiz a descida com o meu pai e minha esposa, ritmo bem sussê, deu pra kurtir bastante a trilha que é show e a cia. que estava 10... essa semana boto algumas fotos no ar, foi legal que consegui ir até a represa Véu da Noiva que só conhecia de passagem.

intepz,


JOPZ
Bruno Teixeira disse…
VIXIIII

------------------------------

Abraços.
Bruno JP Teixeira - O Portuga http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Postagens mais visitadas