ELEFANTES


Comentários

Bruno Teixeira disse…
SHOW DE IMAGEM!!

ABRÇS
BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
JOPZ_B1B disse…
yepz, também kurti... os elefantes são imensos, mas o cenário é maior ainda...

jopz
Índia disse…
Linda imagem, Jopz. Eu realmente não gostaria de morrer sem ver pessoalmente uma imagem dessas... Mas olhando as fotos já me alegra um pouquinho, afinal eu não poderei ver tudo o que quero. Elefantes são bichos grandes, mas tão ternos...
JOPZ_B1B disse…
opaz, ver animais selvagens em seu habitat, livres, protegidos, saudáveis... NÃO PODE HAVER CENA MELHOR!

Minha simpatia pelos elefantes começou na infancia, meu pai me levou no clássico CIRCO VOSTOK (SIPZ, AQUELA DA MUSICA DO ZECA BALEIRO) e eles convidaram algumas crianças para passear de elefante, eu fui o primeiro e nunca mais esqueci... depois adolescente jogando RPG uma das aventuras mais legais que participei envolvia vários ELEFANTES DE GUERRA...

jopz

Postagens mais visitadas