NAVEGAR É PRECISO

"O PIOR NAUFRÁGIO É NÃO PARTIR"

Amyr Klink

Comentários

Bruno Teixeira disse…
MUITO SHOW ESSA FOTO....
PARABÉSN PELO ACHADO!

ABRÇS
BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
http://brunojpteixeira.blogspot.com.br/

!!! NÃO PERCAM OS NOVOS POSTS DO PORTUGA !!!
Índia disse…
Bela imagem. É aquela coisa, melhor ter amado e ter perdido que nunca ter amado. Será mesmo? Claro, o que seria da vida sem as emoções? Como canta o RC "o importante é que emoções eu vivi".
JOPZ_B1B disse…
O REI foi citado no meu blog! que dia! Vou marcar como uma nova efeméride por aki!

;-)

JOPZ

P.S. eu escrevo em tom de brincadeira, mas na real gosto das musicas antigas dele, eu era criança e minha mãe ouvia o dia todo, então aprendi a kurtir e já fui até ver um show dele por aki no Teatro Guaira.

Postagens mais visitadas