TIRINHAS DA SEGUNDONA...


Comentários

Cezar and Léia disse…
Reestruturação e otimização e sinergia...
God bless you!
Cezar
Índia disse…
O mundo ficou prático e moderno! É bom até que ponto?
JOPZ_B1B disse…
sabias palavras... é igual celular... hoje em dia eu ouço mp3, uso gps e tiro fotos com o dito cujo... se duvidar uso mais para outros fins do que ficar ligando....

Acho bom pq representa o avanço e unificação de várias tecnologias e fico na expectativa do que ainda podem inventar...

JOPZ
Índia disse…
Verdade, eu comprei um MP4, depois me arrependi porque o meu Nokia C3 é muito melhor pra ouvir música!! Mas não sou tão ligada assim tecnologia, pra falar a verdade eu nem gosto de usar notebook, gosto do tradicional PC de mesa!
JOPZ_B1B disse…
opaz, também não kurto lap top... já tive mas pouco usava e também prefiro o bom e velho desktop montado no estilo frankstein GLOBALIZADO... uma peça de cada país!

JOPZ

Postagens mais visitadas