BLUES DUKA by CHARLIE PARR

]



Feroz Bill Jones


Estava por aí caminhando uma noite

E topei com o Feroz Bill Jones

Ele caminhava, ele falava com a menina que amei

e eu implorei a ele para deixá-la sozinha

ele disse "Jovem homem, tenho 22

Muito velho para ser controlado"

Então saquei um revólver ao meu lado

e disparei contra a alma do pobre menino

ele vagueou e rolou no chão

e deixou escapar um terrível lamento

ele olhou no rosto de sua querida amada

e disse "Doce, você está sozinha"

tinha dinheiro em meu bolso

e minha pistola em minha mão

olhe para o que restou do Feroz Bill

Comentários

Artes e escritas disse…
Gosto de country, pena ter que ouvir várias vezes para entender em português; e mesmo devagar no inglês, valeu! Um abraço, Yayá.
Artes e escritas disse…
Gosto de country, pena ter que ouvir várias vezes para entender em português; e mesmo devagar no inglês, valeu! Um abraço, Yayá.
JOPZ_B1B disse…
Olaz Yaya, já vou colocar a letra com tradução e facilitar a sua vida... valeuz a visita...

JOPZ

Postagens mais visitadas