TIRINHAS DA SEGUNDONA


Comentários

Índia disse…
Tratamento de choque! E muita porcaria brasileira também.
JOPZ_B1B disse…
A tirinha é politicamente incorreta, prega a violencia e a imposição de valores... dai eu me pergunto... teria sido melhor alguem me ensinar a kurtir o bom e velho rockn roll ou foi mais legal ter descoberto por mim (mesmo tendo passado por fases horríveis ouvindo lixo)...

JOPZ
Índia disse…
Bom, descobri muita coisa por mim e por meus amigos no decorrer do tempo e acho isso bem legal, na minha casa ouvia-se o que hoje é proibido de entrar na minha casa, no fim das contas a liberdade para ouvir o que quiser deve prevalecer, quem for forte o suficiente pra fugir das porcarias que as rádios e novelas empurram goela abaixo, ótimo, caso contrário, é uma pena.

Postagens mais visitadas