1 DIA PARA O FIM DO MUNDO...



OPAZ, então é isso, um dia para o fim do mundo. Aki no blog BASE1 BRASIL estamos fazendo a contagem desde 800 dias para o fim do mundo, foram várias postagens direta ou indiretamente relacionadas ao tema, confiram tudo NESSE LINK. 

RESULTADO DA ENQUETE: Até o momento que fiz esse post JESUS VOLTARÁ dominava com 7% e KAPETA VAI DOMINAR seguia perto com 6%... o que mostra que a religião/espiritualidade é o que domina os pensamentos sobre o fim do mundo. Será

WELL WELL WELL se a questão é espiritual, na verdade não é o "fim do mundo" e sim o "fim de um ciclo", acredito que estou no caminho, fiz uma peregrinação e primeiro fui até a cidade de APARECIDA, só pra ver de perto a santa padroeira do Brasil, depois fui até o Vaticano só pra ver o PAPA e pedir para ele virar seguidor aqui do blog-cemitério, mas não consegui ver o alemão... também fui na CAPELA DOS OSSOS e por último fui para o santuário de FÁTIMA em Portugal onde assisti missa, fiz novena, andei na procissão e acendi muitas velas... UFAS! Agora é só esperar... que o novo ciclo nos traga mais avanços na noética, disseminação da permacultura, uso da compostagem, canalização dos pensamentos de forma a SOMAR e CONSTRUIR um futuro melhor, que a solidariedade e o voluntariado se firmem como novas moedas, que o novo prefeito de Curitiba vá tomar posse de BICICLETA e blá blá blá...

Rb ao lado do Santuário em Fátima - Portugal com a catedral antiga ao fundo...

É O FIM: O mundo acaba só AMANHÃ, mas o blog BASE1 BRASIL não tem paciência pra esperar e ACABA HOJE... é isso mesmo, o blog-cemitério B1B KAPUT. O turminha toda por aki (JOPZ, JUJU, RUBI) mandam beijos e abraços de agradecimento aos nossos seguidores nesses 3 anos de blog... VALEUZ... O FIM CHEGOU, MAS, PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, ENTRETANTO, caso o mundo não acabe, quem sabe um dia a gente volte igual o JASON para apavorar mais um pouco... QUEM VIVER VERÁ! 


P.S. e depois deixem nos comentários quais seus planos para o FIM DO MUNDO. Eu já disse isso, mas vou repetir... meu plano é assistir o FIM DO MUNDO pela TV em alta definição. Fiz estoque de comida para 30 dias, então se acabar a energia elétrica, vou ficar assistindo o apocalipse da janela do meu apê até ouvir as batidas "dela" na minha porta... GAME OVER... vou atender com um sorriso e assobiando o rock BITTER SWEET SYMPHONY (LINK) e dai LET'S GO TAKE A WALK ON THE WILD SIDE... 



UM BOM FIM DO MUNDO
A TODOS OS KAMARADAS

JOPZ

Comentários

Unknown disse…
Vou acompanhar pela net. Sei que vai ter muita gente neste evento e não gosto de tumulto.
Beijos!!
Beto Janeczko disse…
É isso aí Jopz, Rubi...foi bom os momentos que passamos juntos nas montanhas, nas pedaladas, ou em qualquer outro evento.
Agora é esperar dia 22, sabadão, e eu vou trabalhar, e começar o novo ciclo, nova era, ou sei lá o q, só espero que nesta nova fase, as montanhas sejam mais presentes do que em 2012 que foi fraco, porém com alguns eventos bem legais. E logicamente que a próxima fase eu tenha muito mais dinheiro no bolso... he he he...
Já que não vou poder assistir o fim do mundo do alto das placas do Ciririca, vou assistir da minha mesa no trabalho mesmo )- :
Abrax...
Artes e escritas disse…
Inspirados, até pensei nisso no ano 2000 :))) Feliz Natal e Próspero Ano Novo sem fim de mundo, mas muito feliz! Um abraço, Yayá.
carneiro disse…
Just in case, os amigos vieram a Fátima....

Aqui em Portugal é quese meio--dia e ainda não aconteceu nada. Posso ir almoçar um bacalhau daqueles ou devo continuar à espera ?

Abraço a todos.
Cezar and Léia disse…
A Rubi está certa, com essa história de fim do mundo o melhor é esperar em um lugar sagrado... :)
Desejando um renovado 2013 para todos aí!
God bless you!
Cezar
JOPZ_B1B disse…
;-)

parece que não foi dessa vez...

agora é pagar as prestações das CASAS BAHIA

JOPZ

Postagens mais visitadas