KAMARADAS

LITTLE OZZY

Se um OZZY já deve ser dificil de aturar na vida cotidiana, imagine arrumar um MINI OZZY. Achei engraçado as caras da SHARON (que pra quem não sabe é esposa do Ozzy de verdade e provavelmente a responsável por ela ainda estar vivo e produzindo).  A musica é legal (escrita pelo Lemmy do Motorhead). Confiram a versão original NESSE LINK.




Eu vi seu rosto por centenas de vezes
Cada dia que ficamos separados
Eu não me importo com o nascer do sol
Porque MAMMA, MAMMA, eu estou vindo para casa
Eu estou indo para casa

4 comentários:

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDOSEU BLOG, PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

Janice Adja disse...

O povo adorou. rsrsr
legal.
Beijos!!!

Jonatan Israel Quadros disse...

obrigado Janice.

lembrei que por aki o Mignon do Legendário s tem o MIGNONZINHO e naquela comedia do austin powers tem o MINI ME... mais ainda... teve concurso de MINI LADY GAGA e MINI BEYONCE no programa do GUGU e acho que tem até uma MINI GABI AMARANTOS... então tá explicado pq o mundão tem mais é que acabar mesmo... rssss....

JOPZ

Índia disse...

Não pude ouvir... :(