KAMARADAS

TENDERLY



TENDERLY, uma das minhas músicas favoritas... quando casei fiquei na dúvida se entraria na igreja com essa ou com BACH, acabei ficando com o Bach e deixei essa pra tocar no meu enterro UIAZ. Puro sonzinho domingão. Para ouvir direito tem que estar com uma taça de vinho na mão. A Rubi disse que ia aprender a tocar no piano pra mim, mas o fim do mundo tá chegando e até agora nekas.

2 comentários:

Janice Adja disse...

Coloca em um CD, assim até o coveiro poderá colocar para tocar. rsrsrsr
Esta música é linda mesma.
Beijos!!!

Índia disse...

:( Tô sem minhas caixinhas de som. Sim, meu computador é de mesa! Hehe Emprestei-as pra vizinha e ainda não fui pegar.