BATMAN ARKHAN CITY

Terminei a poucos dias o impressionante BATMAN ARKHAN CITY para PS3. Foi presente do cumpadre BINDER. Tai o tipo do jogo que eu jamais compraria: um jogo de luta. Só que Batman Arkhan City é muito mais do que um jogo de luta, assim como GTA é muito mais do que um jogo de corridas. Graficos de alta qualidade, cenários caprichados, roteiro interessante, diálogos contundentes e personagens divertidos. Dá pra jogar com o Robin e também com a Mulher Gato. Porém é a quantidade de acessórios e armas não letais que o homem-morcego utiliza que fazem do jogo um desafio sempre crescente (assim como era nos primeiros games da Tomb Raider no teclado). Kurti muito, recomendo, e entrou na minha lista ALL TIME TOP FIVE junto com DOOM 3, GTA SAN ANDREAS, THE LAST OF US e BATTLEFIELD 1942. E sabe o que é o melhor de tudo? Terminei o jogo principal, mas ainda tem uns 35% de missões secundárias pra se divertir... UEBAS!





Comentários

Ronaldo disse…
Amigo,

A pergunta não tem a ver com esse post,mas com a travessia petro-tere.

Você fez uso da área de bivaque e da cozinha dos abrigos do parque, não fez?
Pergunto se vocÊ havia comprado ingresso para usar essses abrigos antecipadamente, ou se acertou na hora que chegou no abrigo?

E com relação a cozinha. Tem fogão ou fogareiro disponível, ou somente mesas e bancadas?

Grato,

Ronaldo
JOPZ_B1B disse…
Ola Ronaldo... sim é preciso comprar antes e deixar bem claro o que vc vai usar... são várias opções...

ficar na area de camping com a sua barraca

ficar na area de camping e alugar a barraca do Parnaso

ficar dentro do abrigo no quarto com beliches

ficar dentro do abrigo no quarto de bivaque (só um quarto grande e vazio onde as pessoas jogam o isolante termico e o saco de dormir, na verdade os escoteiros chamam isso de acantonamento)

Cada situação tem um preço de ingresso...

A cozinha é muito boa, tem um fogão de 4 bocas e todas as panelas, frigideiras, copos, canecas, talheres e até bule pra café com coador de pano... não precisa levar nada de tralha de cozinha, mas tem um porém... um fogão de 4 bocas é pouco pras 30 pessoas que cabem no abrigo, entao dependendo do horario vai ficar congestionado...

Se tiver mais duvidas me passe no email j_israel@ig.com.br

JOPZ
JOPZ_B1B disse…
os detalhes sobre os ingressos estao nesse link direto no site do PARNASO...

http://parnaso.tur.br/ingresso/
Rogerio Veras disse…
realmente parece ser um jogo daqueles que podemos nos divertir por um looongo tempo. baixei o demo e também achei bem interessante.
Ronaldo. disse…
Obrigado pelas respostas.

Postagens mais visitadas