GHOST - SLAYER - IRON MAIDEN

Ontem foi noite de DROGAS e ROCK'N ROLL... quem convidou foi o kamarada BETO que acabou viajando a trabalho e perdeu, dai eu convidei a minha galerinha, MAS só o MILDO embarcou e de quebra levou uns amigos dele muito doidos... primeiro vou falar do ROCK:


O evento foi no BIOPARQUE, lugar legal e com boa estrutura. A chuva que caia por aqui desde sábado parou na hora do almoço, o céu azul apareceu e o friozão idem. Muitos banheiros, brita sem economia no chão pra não virar um grande atoleiro (CHUPA CARNAVAL FLORIPA), segurança mais reforçada, porém novamente falha... Eu tentei entrar com tres garrafas e um canivete: pegaram duas garrafas que tomei antes de entrar... o resto passou.


Galerinha chegando ao evento... pra evitar o drama de estacionar e poder encher a fuça sem me preocupar meu plano era ir de taxi, mas dai ouvi no jornal que a PMC iria colocar busão direto saindo da Rui Barbosa... fui lá conferir... verdade verdadeira... melhor ainda... BUSÃO GRATIS, sem muvuca, pessoal fazendo esquenta... ehhh laiah...



A primeira banda de abertura foi o GHOST, banda sueca daquelas pra branquear os cabelos das mamães... ROCK SATANICO... o vocalista entra vestido de PAPA segurando uma cruz de ponta cabeça acompanhado dos GHOULS (almas perdidas). Acho que isso também é chamado de DOOM METAL, mas chamo isso de POSER ou ROCK TEATRAL, quem não tem um rock de primeira pra tocar tem que enfeitar... e na minha opinião mandaram bem... curti os efeitos com voz de coral e canto gregoriano. O que estragou mesmo foi a qualidade do som. Todo mundo sabe que banda de abertura o som é sempre ruim, pra depois a banda principal parecer muito melhor, mas o que fizeram com o Ghost foi exagerado. Sabe quando vc está no carro e aumenta demais o volume e as caixas de som não acompanham e fica aquele som tremido e distorcido? Foi assim que deixaram o som do Ghost. Que pecado! Eu que vi o PAPA FRANCISCO agora vi o PAPA EMERITUS e virei fã de ambos. Tai um link pra quem não tiver medo de conferir: http://youtu.be/Z2V8c8YVf7g



Quando o Ghost saiu abriu espaço e fui até a grade... SLAYER NO PALCO. Som "malvado, intenso, brutal, tapa na cara"... mas não consegui ficar ali por muito tempo... ESSES CARAS TOCAM ALTO DEMAIS ALOKOS, minha veia HEAVY METAL não está pronta para a OVERDOSE que é o SLAYER... na terceira musica tive medo de ficar surdo e me mandei pra turma do fundão... falando nisso foi nessa hora que chegou o kamarada MILDO com a GALERINHA DO MAL ;-o


 Eles conseguiram entrar com uma garrafa de RUM e ainda esconderam os copinhos de pinga debaixo do GORRO... PROFISSA!


Chegaram apavorando... entraram com RUM... eu já tinha passado com CACHAÇA (marca GANCHEIRA, macia e aromática)... e de quebra ainda levaram um charuto cubano (GUANTANAMO) pro Jopz fazer o seu SARAVÁ ROCK... ALELUIA KAMARADAS! e com isso tá explicado porque a noite também foi de DROGAS além de rock... depois disso rolou VODKA com RED BULL, muita cerveja BUDWEISER, mas droga pesada mesmo foi o dogão que matei na frente do Bioparque, tinha tanta cebola crua que se eu cuspisse em uma cobra... MATAVA A COBRA!









As 21h entrou o IRON MAIDEN e tocaram por duas horas... fizemos um "upgrade" e passamos para a AREA VIP, bem mais proximo do palco... show prakabar... musicas bem conhecidas do público, animação lá em cima e da-lhe budweiser e da-lhe rock'n roll. O publico delira com os efeitos de fogo no palco. O que eu mais kurti foi quando entrou um daqueles ROBOS GIGANTES com roupa de PIRATA. AHOY! O frio também estava pegando. No proximo show (acho que vai ter Aerosmith e Withesnake) meu plano é montar uma barraca de QUENTÃO e ficar rico. Agradeço ao Mildo e seus kamaradas pela diversão e ótima cia. Abaixo tem um link... a música e DUKA e tocou na abertura do GHOST, então como diz o próprio Mildo... 

HEY HO LETS GO!


p.s. e pra quem vem aqui atras de informação, gastei 250,00 pilas com o ingresso e mais 100,00 pilas em bebidas antes, durante e depois do show. 

Comentários

Anônimo disse…
Muito legal e pareceu super organizado e tranquilo.
Quero dizer tranquilo para rock'n roll

Garota Delponte Anônima
carneiro disse…
Olá, Amigo,

Grande noite, pelos vistos.

E os Ghost ? descobriu quem são mesmo os caras ?

Abraço

Postagens mais visitadas