HÁ TANTO TEMPO QUE TE AMO

Esse eu vi pelo NETFLIX. Achei legal comentar aqui porque só tenho visto filmes TRASH tipo MACHETE que dispensam maiores comentários (na real só uma toalha pra enxugar o sangue que espirra da telinha).... 


Esse HÁ TANTO TEMPO QUE TE AMO é filme frances, bem diferente dos filmes de hollywood... não tem efeitos especiais, não tem boa edição, não tem trilha sonora chororô, acho até que nem maquiagem eles usam.... porém ganha muito em um quesito... INTERPRETAÇÃO. A Kristin Scott Thomas está magistral. Emociona. Convence. Me fez chorar e sofrer junto com a ela na medida em que sua historia foi sendo pouco a pouco revelada. Ela é uma mulher misteriosa chamada JULIETTE que de repente cai na vida de uma familia até então bem distante dela. Não vou entrar em detalhes, que quiser emocionar-se de verdade confira e depois volte aqui pra gente trocar impressões e lencinhos.... LINK PARA O IMDB. Jopz curtiu, chorou e recomenda. 

Comentários

Ivone disse…
Saudade daqui, amo filmes com essa talentosa atriz, Kristin Scott Thomas, tem mais filmes em que ela atuou muito bem, que também vale a pena conferir, "O Encantador de Cavalos", é antigo mas muito lindo!
Vou conferir esse que sugere!
Abraços!
JOPZ_B1B disse…
Nossa o ENCANTADOR DE CAVALOS é bonito mesmo... alem do mais tem o Robert Redford que é sempre talentoso e a então menina SCARLET!!!! imperdível. Obrigado pela visita IVONE, FIEL SEGUIDORA DO BLOG-CEMITÉRIO!
Ariane disse…
Há tempos estou querendo ver esse... Valeu a dica.

Postagens mais visitadas