DONT WORRY... BE HAPPY!


Então é isso kamaradas, mais uma SEXTA-FELIZ na área, hoje selecionei + fotos da viagem pelo Chile e Bolivia com o JOTA e ANDRÉ. São momentos engraçados, descontraídos, do mesmo jeito que foi a nossa viagem, uma grande diversão. Fazia tempo que eu não ria tanto, parecia até um palco de stand up comedy e não um cenário de viagem porque toda hora e a todo instante surgiam bons motivos para dar boas risadas. Espero que as fotos consigam divertir vcs por aqui tambem... então primeira coisa:

favor clicar nesse LINK para o fundo musical and HAVE FUN! Uma curiosidade... essa música é 100% feita A CAPPELLA, só no gogó, sem instrumentos musicais...

A primeira imagem é pra causar polêmica mesmo... a viagem era DESPEDIDA DE SOLTEIRO DO ANDRÉ, tai então, uma foto dele se abraçando com uma BOLIVIANA chamada JUANA. As fotos que tirei depois deles no banheiro da piscina termica não posso publicar porque esse blog é de família (ela só estava ajudando ele a se secar direitinho). Foto by J.R.BRUM.

Jopz contemplando uma manifestação de arte popular/satanica deixada nas paredes do Cerro Santa Lucia. Nessa hora passou um carro com som alto e estava tocando HIGHWAY TO HELL do AC/DC e no mesmo instante que o kamarada J.R.BRUM apertou o botão da máquina fotografica junto com o flash caiu um raio na cruz da igreja. Será que pode ter sido algum tipo de sinal? Será?

Outra foto daquelas... ainda mais com o busto de uma mulher nua ao lado, mas nem vou perder tempo explicando... não é um bordel, é só um restaurante (LIMPO) onde fizemos essa piadinha (SUJA) de duplo sentido. Lá no Chile comedores é o nome do salão do restaurante onde fica o espaço para vc sentar e fazer a sua refeição, nada mais do que isso OK. Foto by JR BRUM no restaurante Donde Augusto em Santiago-Chile.

Jopz afundando o pé na jaca no sal lá no SALAR UYUNI - Bolivia. Foto by J.R. BRUM


UIAZ! ABRAÇO MORTAL.

Essa foi na ISLA INCAWASI na hora do café da manhã.
E ali escondidinha no carro vermelho está aquela MAMA CHOLA
que aparece em outra foto muito show (confira o link no final desse post).
Temperatura de -10 nessa manhã de inverno... ehhhh laiahhhhh!

Foto by André David obviamente... 
Na próxima será que dava pra fechar a porta do carro?

 JOPZ, DON FREDY, ANDRÉ, J.R., E TOYOTA LAND CRUISER.

Jopz & Vader ou Vader & Jopz? Tanto faz... tudo farinha do mesmo saco.


É cada coisa que a gente encontra lá no meio do deserto...
Esse aí era um filhotim de HOBBIT.

 É CAVEIRA CAPITÃO!


Jopz mostrando p/ o André como é a pressão do casamento...

Kamarada J.R. naquele momento "I BELIEVE I CAN FLY"

Na sequencia acima o SALAR UYUNI na BOLIVIA. Local perfeito para quem gosta de fotografar e se divertir com os enquadramentos, planos, panoramicas e blá blá blá. Segundo no nosso divertido guia FREDY, tem muita gente que chega lá e  a primeira coisa que faz é tirar a roupa e correr pelado pelo deserto. A gente não fez nada disso (mas quem quiser ver essas fotos manda cash que eu dou um jeito). Tem que ter paciencia, criatividade e um pouco de noção técnica para tirar fotos legais, e talvez por isso as nossas ficaram maizomenos, porém a diversão foi grande. A última foto by Jopz e as demais by J.R. BRUM que alias nessa viagem foi o fotografo oficial, de longe o + equipado e + dedicado. Thanks Jota!

Sol + Geiser + Deserto + Pirulito de Abacaxi = SELFIE PRA 5a. TERROR

E pra fechar um vídeo chamado CALIENTE feito nas águas borbulhantes do Salar de Uyuni na Bolivia com a câmera GO PRO. Verdade seja dita... água mega salgada e temperatura congelante.




A viagem rolou em julho/agosto de 2014. 
Outros clicks dessa trip nos links abaixo.

JOPZ - SET - 2014

Link concurso 30 clicks pelo Chile & Bolivia
Link p/ as fotos de SAN PEDRO DE ATACAMA
LINK P/ AS COMIDAS CHILENAS & BOLIVIANAS
Link subida do Vulcão Lascar
Link p/ fotos só da BOLIVIA

Comentários

Unknown disse…
Andre, seja feliz no casamento.
Vejo que a viajem foi muito boa, divertida ao máximo.
Que bom que não houve espaço para lágrimas.
Felicidades!!!
Unknown disse…
Esqueci, . . . um abraço de cactos para todos.
JOPZ_B1B disse…
Agradeço a visita, comentários e abraço de cacto Janice... rsss...

JOPZ
Anônimo disse…
Muito legais essas fotos! Adorei!
Rb

Postagens mais visitadas