THE LAST OF US - PS3

  
 
  


  

THE LAST OF US é um game exclusivo para o console PS3. Jogo de sobrevivencia c/ muita ação em um mundo infestado por zumbis. Até aí nada de novo, já vimos isso N vezes... porém THE LAST OF US tem gráficos, dialogos e roteiro IMPECAVEIS, o jogo foi super premiado e eu gostei muito do apelo mais realista... por exemplo... em RESIDENT EVIL eu tenho armas com muita munição... nesse aqui eu tenho um revolver meia boca (se quiser melhorar eu mesmo tenho que fazer isso utilizando habilidades e encontrando uma bancada de ferramentas adequadas) com 2 ou 3 balas pra se virar contra 4 ou 5 "infectados". Ou se quiser uma  granada primeiro preciso encontrar pólvora, pregos e uma lata pra fazer o breguetiz. Quer usar um curativo e recuperar saúde? fácil... encontre alcool, encontre uns paninhos, encontre fita adesiva e faça-você-mesmo... Em várias cenas eu me senti em THE WALKING DEAD... em outras parecia estar vivendo algo do SILENT HILL... e claro que é impossível não comparar as matanças com RESIDENT EVIL... mas o jogo consegue ter sua própria identidade e personalidade, especialmente com a dublagem em português que merece destaque, é agradável e deixa a imersão mais intensa. Sem dúvida esse jogo entrou na minha lista TOP 5 de games. JOPZ kurtiu e recomenda. 



Comentários

Postagens mais visitadas