MATRIXNÉTICOS NÃO ESTÃO EXTINTOS








Terça-feira dia 30 de setembro aconteceu o terceiro encontro da MATRIXNET em 2014. Novamente foi lá no KAES BAR onde fomos carinhosamente recebidos pelo proprietário CHICO que sentou com a gente, nos deu orientação sobre os melhores rótulos e ainda conseguiu 4 rótulos ALCOOL FREE. 

Sempre que vou ao BAR vou a pé ou de táxi e nesse dia não foi diferente, estava pronto pra sair caminhando quando vi aquele céu que parecia MORDOR e por sorte consegui um taxi. Noite do DILUVIO. Cheguei no KAES as 18:20h, pedi minha tradicional DOSE DE RUM e já chegou a LADY TY. Depois o LF VULGO LUFE com o Dr. HAIDUKE e por último o MESTRE BINDER. A Rubi ia só dar uma passadinha e me buscar, mas como a LULLY esta dodói e abriram os pontos da biopsia ela teve que correr de C.Largo X CWB X C.Largo e por isso não conseguiu participar. O Rogério até agora ninguem sabe que fim levou. E os demais matrixnéticos???

Apesar das baixas, foi uma noite agradável de bate papo com os amigos da MATRIXNET e degustação de ótimos rótulos. Dessa vez provamos os sandubas, e achei ótimo. Papo de filhos no vestibular, papo de montanhas, Game Of Thrones, etc etc etc...

O Binder me contou um bafão que até agora estou incrédulo (eu sei mais eu não digo)... e o Binder também foi a chave de um mistério do passado sobre algo que aconteceu lá na praia envolvendo a Ty e Rb, mas que segundo ele JAMAIS SERÁ REVELADO... ahhhhhhh conta vai!

E por fim ficou acertado que o Binder vai fazer um CHURRASCO para mostrar a todos que ganhou mais alguns pontos de habilidade, fez upgrade no personagem e vai servir espetinhos para os kamaradas feitos na sua mega churras a gás la no Ecoville. Será? Quem viver verá... e quem não viver TÁ EXTINTO.



E tai uma cena RARA... Mestre Binder tomando uma GELADA. Uma paulaner WEISS e sem alcool. E abaixo alguns rótulos que provamos nessa noite. Dessa vez eu elegi como MELHOR DA NOITE a Coopers Vintage, pedida do LF. 















Todas as chapas by JOPZ com MOTO X. 


Comentários

Postagens mais visitadas