ADEUS LULLY4


Essa semana a SEGUNDONA 26/01/2015 foi + punk que o normal... foi a segundona na qual nossa amiga LULLY4 partiu depois de 6 anos compartilhando sua caminhada com a gente. Ela era um cachorro de rua, quando chegou talvez já tivesse até uns 3 anos (maizomenos)... e durante o tempo em que ficou lá no MONAR nos divertimos muito, caminhando pelas florestas, plantações, nascentes, estradas rurais... explorando tudo, seguindo rastros de coelhos, lagartos, etc etc etc... Perdi a conta de quantas vezes nos sentamos para assistir ao pôr-do-sol e ao longo desses anos foram centenas de quilômetros que compartilhamos e espero que cada passo tenha sido tão divertido para ela quanto foi para mim. 

O nome LULLY4 foi uma homenagem a LULLY HOPE que também já partiu. Com um temperamento agressivo, LULLY4 ganhou rapidamente o apelido de LULLY-PINGA-SANGUE e também GRANDE DARTH por sua parceria com o pequeno TUPI que assim virou PEQUENO VADER. 

Inteligência não era o forte da LULLY4... demorava muito para aprender alguma coisa, mas quando aprendia não desaprendia jamais. Adorava comer pão e tomar água gelada. Na trilha era um tanto independente.... se estava com a guia solta as vezes desaparecia e eu só via ela de novo apos uns 10 ou 15 minutos de caminhada... sempre lá na frente... sentada e me esperando com aquela cara de "demorou por quê?"

Ela estava com uma doença agressiva e não respondeu ao tratamento com quimioterapia. Tivemos que fazer a difícil opção pela eutanásia porque nem os medicamentos a base de morfina estavam fazendo efeito. Suas duas ultimas semanas foram muito difíceis para todos. Ela estava nos meus braços quando seu coração e sua respiração pararam e esse momento vai me marcar para sempre. Siga em paz LULLY4 e sei que um dia ainda faremos outros DOGWALKS um algum lugar muito diferente... 

















Comentários

Anônimo disse…
Lully sempre tocando o terror!!! Linda demais, independente, nem um pouco carente e soberana.
Saudades, saudades, saudades!!!
JOPZ_B1B disse…
SIPZ, a Lully4 era muito independente, um tanto agressiva, mas nem por isso menos fofíssima, menos carinhosa, menos companheira.... MIGUXA LULLY!

Postagens mais visitadas