PEDAL ARAUCARIA - COLONIA CRISTINA - COLONIA MARIANA - CAMPO LARGO



Sabadão 14/03 fui com o DANIEL e o LUCAS da turma OS BICICLETERO fazer um pedalito de 1/2 periodo. Saimos as 8h do apê do Lucas ali na João Bettega, dali passamos pelo PORTAL POLONICO e entramos em ARAUCARIA... decidimos pular o café com o CASAL TERNURA e fomos direto para a PR 423... paradinha para o DAGU comer um pastel e simbora... um trecho de asfalto e já entramos para a COLONIA CRISTINA... dia bonito... paisagens SHOW.... dali seguimos para a REPRESA PETROBRAS... depois COLONIA MARIANA e chegamos na parte FILÉ DO PEDAL... a florestinha de eucaliptus onde recentemente abriram uma pista para motocross... estava vazia e demos umas patinadas por lá... saimos pedalando pela plantação de SOJA e chegamos até o MONAR BRASIL onde fomos recebidos pela dupla NAPOLIÃO TUPI e MARGARIDA PEPITA. Eu fiquei por lá esperando a RUBI e eles seguiram em frente rumo a CWB. O mais estranhos é que o pedal foi show, correu tudo bem, mas enquanto fiquei lá sentando esperando a RUBI fiquei tonto com o sol, cai e esfolei o joelho... PARADO E SEM BIKE.... alokos... !!! 



















Os numeros do pedal pelo CICLOCOMPUTADOR CATEYE - 51,5km rodados - Média 17,2km/h - Max 56km/h  - 3h pedalando - Saida 8h do PORTÃO e Chegada 11:30h no MONAR em C.LARGO. E claro que pra não perder o costume... TEVE PAÇOQUINHA. 7 no total... e não sobrou nenhuma....

PEDALAR, VIVER E VICE-VERSA
O RESTO É SÓ CONVERSA

by JOPZ - Março 2015

Comentários

daguvasco disse…
Caraca jopz. Caiu sozinho??????
Que foda
Kkkkkkkkk
Melhoras
JOPZ_B1B disse…
sipz, fiquei sentando naquele sol e dai levantei muito rapido, deu tontura, cai e ralei o joelho... ehhhh laiah....

Postagens mais visitadas