SHOW DO OZZY EM CWB


Ontem 28/04/2015 eu e a Rubi fomos conferir o show MONSTERS TOUR 2015 com Motorhead, Judas Priest e Ozzy Osbourne no programa. Eles já passaram por SAMPA, ontem Curitiba, depois Porto Alegre e de lá para Argentina. Quem abriu o show foi o MOTORHEAD... esse a gente perdeu... pegamos o busão especial do evento em frente ao shopping curitiba e quando chegamos na pedreira as 20h eles já estavam tocando a ultima musica... quem viu disse que o Lemmy mal conseguiu terminar o show (em Sampa ele nem tocou, estava doente, não sei se bebeu todas, comeu todas ou sei-la)... 

Depois entrou o JUDAS PRIEST... rock'n roll super clássico com show de luzes, visual, motoca no palco... começou a chover e dai a gente ficou no camarote que fica na lateral do palco e tem um acesso beeeeem pequeno ao palco principal, mas estava susse e sem empurra-empurra... OPEN BAR com cerveja e vodka... o que eu gostei mesmo é que tinha hot dog da AU-AU e isso foi ótimo pra equilibrar a equação biritasXcomidas... a estrutura renovada da Pedreira Paulo Leminski ficou legal e já me arrependi de não ter ido no KISS semana passada. Figuras de todos os tipos circulando por lá, publico predominantemente masculino, barbudos e usando camiseta preta como se fosse uniforme da Escola do Rock...

Como o OZZY é britânico começou pontualmente as 22h... a chuva leve que começou no show anterior parou... saímos do camarote e fomos lá pra frente... não tava pertinho o suficiente pra ler a tattoo nos dedos da mão dele, mas nem tão longe pra usar binoculo... eu fui pra CURTIR o show e ver o OZZY,  então não me preocupei em ficar tirando fotos. O setlist foi esse:

CARMINA BURANA - tocou na hora dele entrar no palco
BARK AT THE MOON
MR. CROWLEY
I DONT KNOW
FAIRIES WEAR BOOTS
SUICIDE SOLUTION
ROAD TO NOWHERE
WAR PIGS
SHOT IN THE DARK
RAT SALAD ???????
IRON MAN
I DONT WANT TO CHANGE THE WORLD
CRAZY TRAIN
PARANOID
CHANGES - em playback pra dispersar o público.

No geral minha avaliação apenas para a apresentação do Ozzy foi essa:

Qualidade do som: baixa e muito distorcido. O som dos vocais estava bom.

Qualidade dos figurinos: péssima, se não fosse pelas lantejoulas eu diria que o Ozzy estava vestindo um pijama preto e bem surrado.

Qualidade da iluminação: que iluminação? nekas de iluminação. Iluminação boa eu vi no LUPA LUNA (link)

Qualidade geral do show: DUKA. O repertorio e a presença do grande mestre OZZY fizeram toda diferença. Quem se importa com figurinos e iluminação quando no palco está o divertido, carismático e incomparável TIOZÃO DO ROCK (segundo a RUBI já pode ser o VOVÔ DO ROCK), que animou e levantou a galera... "LETS GO FUCKING CRAZY"... ohhhh yeah... o chão não tremeu porque lá é uma PEDREIRA e o setlist trouxe clássicos do BLACK SABBATH então valeu:


OZZY AINDA É O CARA e ponto final. 












Comentários

Postagens mais visitadas