BALADINHA ROCK PRA FECHAR O SABADÃO


Todos Nós Morremos Jovens

Arrisco minha alma, testo minha vida
Pelo meu pão
Gasto meu tempo, perdido em espaço,
Estou morto?

Deixe o rio fluir
Pelas minhas mãos calejadas
E leve-me de mim mesmo
Os olhos dos condenados

Isso faz meu estômago virar
E rasga minha carne do osso
Como nós transformamos um sonho em pedra

E todos nós morremos jovens

Diga-me eu sei
Eu vivi tão amedrontado
E ainda nós choramos sós
Com palavras não ditas

Yeah, isso faz meu estômago virar
E rasga minha carne do osso
Como nós transformamos um sonho em pedra

E todos nós morremos jovens
Yeah, todos nós morremos jovens

Yeah, todos nós morremos jovens
Yeah, todos nós morremos jovens
Yeah, todos nós morremos jovens
Yeah, todos nós morremos


Composição: Kenny Kanowski

Comentários

Postagens mais visitadas