KAMARADAS

GALIANA FERNANDES HORST DE QUADROS

Hoje faleceu minha avó por parte de pai, depois de uma jornada de mais de 100 anos entre nós... Pouco posso dizer senão lembrar que a tristeza também é parte do nosso SER humano. Tristeza e alegria caminham de mãos dadas. O corpo está morto, mas permanecem vivas as lembranças e exemplos de como ser uma pessoa ÚNICA. Fico com muita tristeza e um grande desejo de que ela permaneça na sua contagiante força, resistência e esperança. Que siga em PAZ e no caminho da LUZ. Namastê. 

- Velório na capela 5 do Cemitério Parque Iguaçu. 
- Sepultamento amanha dia 21/10/15 as 10h. 


Poética

De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo.

A oeste a morte
Contra quem vivo
Do sul cativo
O este é meu norte.

Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem

Nasço amanhã
Ando onde há espaço:
– Meu tempo é quando.


8 comentários:

MYRIAN(ZINHA) disse...

MEUS SENTIMENTOS A TODOS OS FAMILIARES E QUE DEUS A RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS.

daguvasco disse...

Meus pesames, meu amigo.
Pena q não to em ctba, senão passaria pra te dar um abraço.
Força...

JR disse...

Bela homenagem meu camarada. Que descanse em paz essa alma de bem! Força e boas vibrações pra toda a sua família, abraço forte pro seu pai e pra vc.

Roberto Coelho disse...

Um grnade e afetuoso abraço ao seu Eurico e a você JOpz

Roberto Coelho disse...

Um grnade e afetuoso abraço ao seu Eurico e a você JOpz

Roberto Coelho disse...

Um grnade e afetuoso abraço ao seu Eurico e a você JOpz

Diva disse...

Meus sentimentos, que seja recebida com muita LUZ,
fique em paz para que ela siga em paz.

Jonatan Israel Quadros disse...

Obrigado a todos pelo carinho.