GOODBYE 2015










Então é isso... goodbye 2015... 
1 ano de revolução e transformação em vários aspectos.
Ano em que eu quase tomei bala de bandido no meio da Av. Getulio Vargas, 
Ano que a LULLY4 morreu nos meus braços e a Eldri decidiu partir também,
Ano que os "mestres" do MONAR decidiram me dar cartão vermelho,
Ano que minha vó partiu após uma jornada de 100 anos nesse mundo,
Ano que meu carro pegou fogo no meio da rua,
E o Reveillon no RIO era só uma enganação,
e não foi a única foram 1000. 
falsos profetas
& pop rock..

BUT

2015 também foi o ano das conquistas profissionais, das metas superadas,
da equipe de trabalho que nasceu, das horas e horas na piscina,
da meditação cotidiana, dos charutos Cohiba, das cascatas de Cliquot,
do motor V8, do lenço no punho, whiskie cowboy & Rock'n Roll...

JOPZ KEEP WALKING

Comentários

Postagens mais visitadas