RANGE ROVER SPORT V8



Ola amigos... faz um ano que comprei essa charanga. Apelidada carinhosamente de KOMBONA porque os amigos sabem que sou fã da original KOMBI. Quando eu comprei minha esposa estava viajando e por telefone eu avisei pra ela... "amor fiz uma loucura...comprei uma KOMBI"... ela ficou possessa, dai fui buscar ela no aeroporto com a "kombona" e imagina o espanto... 

Confesso que usei muito pouco. Basicamente para buscar clientes no aeroporto e levar para visitar a fábrica. Só estou vendendo porque quero comprar um imóvel e ampliar o escritório. O carro é confortável, confiável, seguro e tem muito estilo. Não vou ficar de bla bla bla... taí a ficha técnica e algumas imagens... 

Marca: Land Rover
Modelo: Range Rover Sport V8
Ano: 2007/2007
Motor: V8 - Biturbo - Diesel
Kilometragem: 119.000 (o que para um motor DIESEL não é nada)
Acessórios: Tração integral nas 4 rodas. Suspensão com ajuste de altura. Direção hidráulica progressiva. Ar condicionado com duplo ajuste, saída adicional para bancos traseiros. Teto solar, geladeira, som, conexão Bluetooth para celular, bancos em couro com regulagem elétrica e memória para o banco do motorista, gps integrado, tela de LCD touchscreem. Retrovisores elétricos com sistema de rebatimento. Farois com xenom. 

Observações: rodas aro 20... está com os 4 pneus novos e ainda todos os manuais originais do fabricante. 






























Pra fechar as minhas impressões após um ano com o carro: sou fã de carro pequeno e esportivo. Sempre tive pé atrás com SUV, mas a RANGE ROVER ganhou meu respeito e admiração pelo conforto e desempenho. Aprovei e recomendo. Como disse meu compadre uma vez... todo mundo deveria ter um V8 pelo menos uma vez na vida. Agora entendi... 


Negociação direto comigo (proprietário), estudo proposta para trocar por SALA COMERCIAL em Curitiba ou terreno na região de CAMPO LARGO e BALSA NOVA também para fins comerciais.

carro vendido - contatos removidos.

E pra fechar um video que achei no YOUTUBE que mostra
do que esse carro é capaz...

Comentários

Postagens mais visitadas