LANÇAMENTO DO LIVRO PLANEJAMENTO DE EVENTOS ESPORTIVOS E RECREATIVOS DO DILSON JOSÉ DE QUADROS MARTINS


Hoje dia 31 de Outubro alem de HALLOWEEN, foi aniversário do primo DILSON que comemorou em alto estilo lançando seu livro PLANEJAMENTO DE EVENTOS ESPORTIVOS E RECREATIVOS após 33 anos de preparação e trabalhos lá na LIVRARIA CULTURA do Shopping Curitiba.

Coincidência agradável 1: 

...ele levou 33 anos escrevendo esse livro, e 33 é o numero mágico do JOPZ, que tem a empresa OCEANO.AZUL.33, também é o número do piloto que eu torço na FORMULA1, o controverso MAX VERSTAPPEN 33 que ganhou o GP do MÉXICO no último domingo, é o número dos mineiros salvos naquela mina no Chile, enfim... tudibão...

Coincidência agradável 2: 

...o lançamento do livro foi no mesmo local onde estive ano passado no lançamento da obra da nossa prima CAROLINA. UEBAS! Ta tudo dominado! A CULTURA é nossa!

Coincidência agradável 3: 

...nosso apê é pequeno, mas gostamos tanto de livros que temos uma pequena biblioteca e sala de leitura, e esse livro do DILSON vai inaugurar a seção LIVROS DA FAMILIA, ficar junto com um dos livros do ARNALDO, os dois livros da RUBI, o livro da CAROLINA e também o imperdível livro do VINI e suas PÉROLAS (que não apareceu na foto porque o livro não esta aqui em casa, tá em LINS). Sem esquecer a mãe da Rubi que já deve ter uns 10 livros publicados. Então somos a familia QUADROS, mas também poderiam nos chamar de família LIVROS.   ;-)




;-)

CONCLUSÃO: Noite de gente bonita, com direito a champagne e flashs. Parabéns e Sucesso ao Dilson pelo lançamento. Quem quiser ver um pedacinho dessa noite única tem um vídeo no meu instagran, fiz uma transmissão ao vivo, não consegui fazer desde o começo porque o wifi não estava legal, mas dai apelei para o 4G da VIVO e deu samba... mas só fica disponível por apenas 24h, então CORRE lá no insta... meu nick é...

@jopz_b1b

Algumas fotos do evento... 






Comentários

Postagens mais visitadas