FESTIVAL LUPA LUNA NA SEXTA-FEIRA 13


Ontem foi a primeira noite do festival LUPA LUNA 2011. Jopz + primo Dalton + prima Carolina foram lá pela primeira vez conferir o evento e kurti bastante. Noite fria, pouco vento, neblina e a LUNA apareceu muuuuuuuito raramente. Espaço muito legal, bem organizado, o palco surpreende com um SHOW de luzes e a excepcinal qualidade do som (já fui em shows do INXS e do PEARL JAM e o LUPA LUNA conseguiu ser melhor). Facil pra estacionar, sem tumulto, por menos de 100 pilas eu consegui ver...

PARALAMAS + FREJAT
THE CULT
IVETE SANGALO - Ooooopz, nessa hora fugi p/ ELETROLUNA
CHARLIE BROW Jr.  (só a primeira parte)

A grande atração da noite era IVETE, mas eu fui me esconder na tenda de musica eletronica e fiquei ouvindo os DJs BIBBA PACHECO, ANINHA e GUI BORATO. Perdido na tenda da COCA-COLA encontrei outra estrela do ROCK... o baterista dos CACOFÔNICOS!


A iluminação é um SHOW!

Dá pra ficar bem próximo ao palco e a visibilidade é boa. Nessa imagem vista para os camarotes (que eu não kurti muito, quem fica por ali assiste o show de lado e não de frente)... dá pra aproveitar e ver muito bem da pista sem empurra-empurra.

Essa é a tenda do ECOMUSIC. Conferi um pedaço da banda curitibana GENTILEZA, estavam muito animados, mas não kurti o som e fugi de volta para a tenda ELETROLUNA me esconder da AXÈ MUSIC...



No geral evento muito bom. Espaço bonito, visual legal, muitos banheiros e sem muvuka. O mix de gêneros musicais atrai várias tribos e a convivência foi harmoniosa, um bom exemplo para quem deseja viver em um MUNDO LIVRE. Kurti e recomendo. 

O que eu não gostei:

1- a cerveja oficial do evento é a KAISER, mesmo gelada é muito ruim e custava 5 pilas. Só depois achei a HEINEKEN pra comprar por 7 pilas. Mas com o ar gelado da noite curitiba não desce bem e o que salvou a noite foram as doses de vodka por 10 pilas cada. Pra comer tinha barraquinha do BOBS, do VININHA e de SALGADOS (ESFIHA, KREPS, BLA BLA BLA), mas não estava com fome e achei as opções de comida muito limitadas. Seria legal um quiosque de CAFÉ, QUENTÃO, CHOCONHAQUE e outras bebidas quentes...

2 - a segurança é falha... apesar de ter pessoal passando detetor de metais na entrada, + uma vez eu consegui burlar a segurança e entrei com canivete. Eu sou um aventureiro e carrego um canivete comigo desde os 14 anos... Não é canivete suiço, é um canivete médio. Em Floripa eu entrei no carnaval simplesmente colocando o canivete debaixo do boné. No ano seguinte entrei do novo só largando o canivete dentro da mochila. Ontem eu coloquei dentro da capinha da máquina fotografica, e não adianta detetor de metal se o pessoal não tiver treinamento. O segurança não olhou, não perguntou e a "arma" passou. Se eu entrei isso significa que os malárias e mal intencionados em geral também conseguiram entrar... ponto negativo.

3 - é um evento que fala muito em preservação e ecologia... gastaram 5 milhões pra montar o espaço e de fato ficou legal. Pena que economizaram nas lixeiras. Eu me recuso a jogar lixo no chão e fiquei um tempão andando com latinhas na mão até encontrar uma das lixeiras... o pessoal não está nem ai, joga tudo no chão e depois de algumas horas o espaço bonito fica parecendo um chiqueirão. 50 lixeiras a + não iriam comprometer o orçamento do evento. E falando em orçamento com certeza não é um evento "povão"... vejam o que eu gastei mesmo pagando 1/2 entrada e bebendo pouco...

55,00 - 1/2 entrada (ninguém pediu pra ver a carteirinha)
20,00 - 2 energéticos
12,00 - 2 cervejas
10,00 - 1 vodka
--------
97,00 - mas meus primos pagaram o estacionamento (20 pilas)

Sobre os shows do Paralamas, Frejat e The Cult eu falo depois em outro post. Apesar dos problemas citados que podem facilmente melhorar, kurti, recomendo e quero ir de novo em 2012 antes do mundo akabar.


SÓ O ROCK'N ROLL SALVA.
GO LUPALUNA

Comentários

Garota Delponte disse…
hahaha, só uma questão o que um aventureiro no Lupaluna pretende com um canivete...rs
Pareceu um evento legal, apesar de só o que eu gostaria de ver era o The Cult, Curitiba poderia investir trazendo mais bandas novas, pq o Rock'n old Rio... tá muito vintage...rs, tanta coisa acontecendo aqui e lá fora... gostei do Copacabana Club, teria ido ver. Sou fã de bandas novas, indies... que aqui não aparecem muito.
Cezar and Léia disse…
A LUNA apareceu? E ela nem contou nada pra gente?! Vamos ter uma conversinha aqui...
God bless you!
Cezar
JOPZ_B1B disse…
Garota Delponte... se eu que sou uma pessoa de boa fé, moço de família, menino de igreja consegui entrar armado, imagina só os "malária" o que é que não passou?

;-)

Pensei que estariam vendendo maça e laranja lá dentro, levei o canivete pra descascar frutas OK?

KAMARADA CEZAR, a LUNA apareceu sim... rapidamente e brilhante no céu nublado de CWB...pena que foi muuuuuuito rapidamente... e ontem no segundo dia (que eu não fui) aproveitando a resposta para a Delponte... choveu CANIVETE ABERTO ha ha ha.

JOPZ
Anônimo disse…
eu fui no segundo dia! choveeuuu muitooo!
fikamos la perto das bebibas...depois saimos alegres já....ai a chuva era só um detalhe...
Oq não se faz né pra ver D2 cantandooo
Ô ô ô... cadê o isquero... isqueiro...?
Demoro formar o bonde dos maconheiro
que tesão !
JOPZ_B1B disse…
Eu vi o segundo dia pela TV (passou quase tudo menos o Capital Inicial e Blindagem) no canal ÓTV da NET. Karakas a chuva não foi fraka não... uma pena... mas o importante é as pessoas saberem se aquecer na musica, na amizade e se preciso... APELAR PARA A BEBIDA ;-P

JOPZ

Postagens mais visitadas